O brasil é uma Merda!

Publicado: 08/10/2009 por Chefe em Principal

Olá!

Criei este blog para postar notícias e fatos do cotidiano, com o objetivo de ilustrar o quanto este país é uma verdadeira merda.

Minha intenção é somente ilustrar, não quero convencer ninguém, nem pregar, nem evangelizar.

Porém, é surpreendente a quantidade de pessoas que continua amando este país mesmo sabendo de todos os problemas que aqui existem, e sabendo que elas também tomam no rabo todo santo dia, pelo simples fato de viverem aqui.

Bom, os meus olhos estão abertos.

comentários
  1. sonia disse:

    Parabéns,sr.blogueiro, por sua coragem. Agora é só relaxar e esperar mais um monte de merda que vem por aí. Segura o rojão porque “Tudo vale a pena se a alma não é pequena” Estou orgulhosa e curiosa. Desce o sarrafo, como diria minha mãe.

  2. Romulo disse:

    Se prepare meu amigo, pois se tem uma coisa que faz os brasileiros ficarem histéricos é a realidade exposta de maneira direta na fuça deles.

  3. Peter disse:

    -Teve a coragem de falar o que a maioria dos idiotas brasileiros tem medo de admitir.
    -Admitir que se vive na bosta ja’ seria o primeiro passo para tentar mudar alguma coisa,mas não o pessoal ai vive com um metro de cabo de vassoura enfiado na bunda e ainda achando que ta’ bom e o Brasil e’ o melhor país do mundo.
    -E o pior e’ que nunca muda porque todo mundo que sai do Brasil por uns tempos nunca mais volta.
    -Vai ser sempre essa merda.
    -Caso perdido,melhor se alienar e acreditar nas mentiras que a televisão fala.

  4. k3l11nha disse:

    os incomodados que se mudem , vai la cheira o cu dos americanos –‘ por isso que o brasil nao vai para frente, povo burro so sabe fala mal do pais , diz ae qual pais que tem a quantidade de agua doce que tem no brasill ???? diz ae qual pais que tem a quantidade de alimentação que tem no brasill ??? ladrao tem em qualquer lugar do mundo –‘ pelo menos aqui nao tem tornado , tsunami e nem terremoto e guerras .

    • Antonio disse:

      Quando Deus criou o mundo ele deu frio aos europeus,frio e catástrofes naturais aos americanos e asiáticos e deu ao Brasil o melhor clima do mundo com belezas naturais deslumbrantes.
      Quando questionado por esses povos o porquê de ter dado tantos benéficos ao Brasil, Deus assim disse :
      VOCÊS ESTÃO RECLAMANDO QUE O BRASIL É ABENÇOADO POR MIM????
      VOCÊS VÃO VER SÓ O POVINHO DE BOSTA QUE EU VOU COLOCAR LÁ….
      Resumindo : não adianta nada um pais lindo e maravilhoso com um povo corrupto,mau educado e que adora levar vantagem em cima dos outros,os nossos políticos são o retrato do povão brasileiro

    • rogerio disse:

      Filha, se tem agua doce não foi por esforço do governo, nem por nenhum projeto, o pais é merda mesmo.

  5. Brasi-American disse:

    A unica desculpa que os brasileiros usam para dizer que aqui e bom é essa besteira de riquezas naturais e blah blah. mais eu quero ver a melhora nas educação quero ver a infra estrutura e limpezas nas cidades quero ver a educação do povo…. tudo isso o brasil nao tem e a copa do mundo de 2014 vai provar que esse pais e uma merda sem infra-estrutura

  6. Eduardo disse:

    PARABÉNS !!!
    TÔ CONTIGO E NÃO ABRO !!!
    PAÍS DE MERDA DO c%$#$&LHO

  7. anelize disse:

    estou morando nos eua , e tambem odeio o brasil , tenho vergonha desta merda de brasil , odeio os brasileiros que estao aqui nos eua e fazem questao de colocar adesivo do brasil no carro e usar camisa e sandalias do brasil … eu vivo denegrindo a imagem desta merda de pais para os americanos.. eu acho que a siria nao deveria bombardear o libano e sim o brasil .. claro tirar a galera que odeio o pais antes ..beijao galera

  8. rafael disse:

    Esse país ja começou errado um lugar sem personalidade e que é constituido de pessoas retardadas.

    O Brasil tinha de ser invadido e colonizado por outra nação.

    Seria o unico jeito de salvar alguma coisa.

  9. Ricardo Eduardo de Aquino dos Santos disse:

    Desde a minha infância sempre soube que esse país é uma merda! País de pobre meu irmão é assim mesmo. Vou me candidatar a deputado federal e irei inventar vários impostos: imposto para que é pobre; imposto para quem é burro; imposto para quem mora em favela; imposto para quem anda de ônibus e por aí vai. O povo vota com o mesmo slogan de sempre: se não votar nesse candidato quem ganha é aquele outro. Como se o outro fosse melhor do quê esse.

  10. eu concordo com tudo!!!!!!!

  11. yago disse:

    Sinceramente vc ta certo.O Brasil é um pais belo mais é muito horrivel.

    Esses politicos que não estão nem ai para nois,só ganhando dinheiro.

    O Brasil é melhor que a africa e alguns paises da asia mais pelo amor de Deus essa violência e esses politicos corruptos faz o Brasil como um país de merda.

Deixe um comentário

