Manifestação de apoio

Publicado: 09/10/2009 por Chefe em Principal

Minutos atrás, uma colega de sala de aula veio manifestar o apoio dela ao meu ponto de vista, na discussão de ontem na lista de emails. Ela disse que concorda com tudo que eu disse, e que é bom saber que tem gente que pensa como eu, que não se contenta com pouco, que quer mais e melhor.

Fiquei felicíssimo, eu achava que eu era uma ilha de razão em um mar de brasilóides irracionais, mas eu estava errado. Existe mais gente que pensa como eu. EXISTE MAIS GENTE QUE PENSA COMO EU! E imagino que existirá ainda mais, à medida que a verdade for exposta aqui.

Já cantava Gil Scott-Heron: “The revolution will not be televised”.

comentários
  1. Juliane disse:

    Apoiadíssimo!
    Concordo plenamente com o seu ponto de vista.
    Incrível como as pessoas nesse país se contentam com pouco e não tem ambição… Parece que nascem e se conformam com a realidade em que vivem e pensam: “Ah! Tudo bem. Se eu tiver emprego, uma casa alugada e carro popular está bom… Sobrevivo com isso.”
    Felizmente eu não penso assim e não me contento com pouco… Sou ambiciosa (palavra que soa com pecado para muitas pessoas). Vou buscar algo bem melhor para mim e não me contentarei com a realidade medíocre de muitos brasileiros.

  2. Romulo disse:

    Meu amigo, comigo a situação é parecida, pois vivo rodeado de brasilóides idiotas que só tem merda na cabeça. Tb conheço pessoas que pesam como eu, mas é a minoria mesmo, os brasilóides infelizmente são maioria e estão aumentando cada vez mais.

  3. Walmyr disse:

    Cara, vc está de parabéns!
    Odeio o Brasil!

  4. Nilson disse:

    ótimo! Tente uma vaga em Harvard ou Cambridge com sua média 5,75 do Enem. Sua sede por ambição certamente será saciada!

  5. João disse:

    conheci o blog hj, creio que penso quase da mesma forma que o dono, aqui no brasil se você for cego você está certo mas se você descordar você é polêmico e rebelde e além de tudo isso insuportável, aqui é tudo invertido!

Deixe um comentário

