Moderação? O CARALHO!

Publicado: 09/10/2009 por Chefe em Principal

Dae,

Ontem eu tava muito puto quando escrevi minha primeira mensagem, e falei merda pra caralho.

Depois pensei “não, vai ter gente próxima a mim lendo, pode não gostar, vou maneirar”.

Agora há pouco, falando com um amigo que é blogueiro há muito tempo, falamos sobre a sensação de liberdade, e como é magnífico você ter um espaço onde você pode falar a merda que quiser, quem gostar lê, quem não gostar não lê e foda-se.

Assim sendo, eis a introdução que este blog realmente merece:

Olá brasilóides!

Este blog sugiu por conta de toda a minha indignação com os brasilóides, isto é, brasileiros debilóides que somente porque nasceram e moram aqui, não conseguem, não querem, ou são muito burros para enxergar que esse país é um lugar escroto, um puteiro tropical, um bananal.

Postarei aqui, quando me der na telha, notícias e fatos para ilustrar o meu ponto de vista.

Criei este blog depois de uma discussão numa lista de emails ontem, onde fiquei assustado com o quanto de gente realmente defende este pedaço de merda chamado Brasil. Eu sempre soube que essas pessoas existem, só não imaginei que fossem tantas, e tão próximas de mim.

É de lascar saber que tem gente que sabe ler, escrever, usar a Internet, e mesmo assim tem tanta merda na cabeça.

Enfim, brasilóides de merda, eu vos saúdo. Este blog é pra vocês.

comentários
  1. INapta disse:

    Aeeh Chefe!
    Massa, mais uma alma salva no mundo que fez um blog pra escrever o que pensa e não ganhar dinheiro com o google! xD
    (O que não é ruim, mas gostar de escrever no meu tempo era mais importante o_o).

    Flw.. o/

  2. Sempre é fundamental manifestar-se, mas não é mal refletir antes de fazê-lo.

    Aos que não desprezam um contraponto: http://ratio-et-otium.blogspot.com/2009/10/fuga-do-mundo.html

  3. Romulo disse:

    brasilóides escrotos é o que mais tem no brasil, para todos os lados que vc for, verá brasilóides aos montes.

  4. Alex disse:

    Ótimo seu blog.Pesquisei no google por “Brasil pais de merda” e vim parar aqui. Obrigado por abrir mais este canal onde os indignados como nós podem expressar sua revolta, nojo e desgosto com esse povinho-bunda, burro e pretencioso que é o nosso.
    Continue “bostando”!

  5. Brasileiro Nato disse:

    Bolsa familia, VT, VR, VA vender para pagar a prestação do carro. Vendas de carro bate record e com preços maiores que os praticados no exterior. o Big Mac uns dos mais caros do mundo. Aqui você mata e explode tudo e ainda ganha banana, como disse Stallone. E se for preso não se preocupe terá suas refeições garantidas café da manhã, almoço e janta e sua familia ainda ganhará um salário minimo de beneficio, pois voce está preso e não tem como sustentá-las

  6. Brasileiro Nato disse:

    Quem já foi sabe, e ainda falam mal da Argentina

  7. Brasileiro Nato disse:

    Sei que aqui não é o lugar, mas se alguém se interessar tenho RINS para vender.

  8. Glamurosa Vida da Classe C disse:

    1 Dúzia de ovos R$ 10,00 a galinha sai por R$ 8,00, 1 Litro de leite A R$ 3,10 , 1 Litro de Gasolina R$2,85. HAHAHAAH sou muito feliz, ainda bem que meu carro é a gasolina e não movido a Leite.

  9. Glamurosa Vida da Classe C disse:

    TV a Gato, luz a gato, auxílio leite, bolsa familia e voce ainda anda sai para procurar emprego?

  10. George disse:

    Blog interessante…
    venha morar aqui em Campos dos Goytacazes, RJ, que vais sentir na pele o que são e o que fazem os brasilóides… Aqui só dá brasilóide. Vc está atravessando uma rua, os carinha aceleram o carro…

  11. Cdarlo disse:

    Desgraça….não é possível que esse país ainda funcione…deve ter alguma coisa errada….

  12. rafael disse:

    Brasil e um país verginhoso

Deixe um comentário

