Violência urbana

Publicado: 12/10/2009 por Chefe em Principal, Segurança
Tags:,

Vamos lá, o assunto agora é violência.

Idoso morre após ser atingido na cabeça por bala perdida na Praia do Recreio

Se você, brasilóide imbecil, acha que o brasil é uma maravilha porque você tem ensino superior, emprego, casa própria e carro na garagem, e você é um merda que adora falar “eu não tenho do que reclamar” e não vê que a grande maioria da população é miserável, saiba que a qualquer momento você pode tomar um balaço na cabeça, ou ser assaltado, ou sequestrado, ou qualquer coisa assim.

Mesmo quem tem condições de conquistar uma vida minimamente digna nesta merda de país, com um mínimo de conforto, está sujeito a ser morto simplesmente por andar pelas ruas de sua cidade.

Mas nããão, o brasil é um país bom pra caralho.

comentários
  1. Calegari disse:

    Brasil de cu é rola!
    Copa e Olimíadas no rio de cu é rola =O

  2. Acdc2Aero disse:

    Não é propaganda não, mas dê uma olhada!

  3. Jobson Augusto disse:

    bla bla bla bla bla, tudo ladainha,
    sugiro um site melhor para vc, desabafo.com pq é isso que vc está fazendo apenas desabafando vc me parece aquele corneteiro que fica dentro de uma casa pegando fogo enquanto xinga os bombeiros.. se não for pra mudar melhor ficar quieto. ao invés de fazer um blog imbecil como este.. faça um que possa mudar alguma coisa deste país de merda.

    • brasildemerda disse:

      Olá Jobson Augusto.
      Não é desabafo, estou ilustrando um ponto de vista, como expliquei no meu primeiro post.
      Você não é o primeiro a me dizer “então por que você não faz nada para melhorar?”, isso é resposta favorita dos brasilóides. A resposta é simples: já perdi toda e qualquer esperança, estou completamente desiludido, acredito que NADA do que eu possa fazer vá dar resultado. Repetindo o que eu escrevi na lista: Só quero duas coisas daqui. Meu passaporte, para poder ir embora, e meu diploma, para não ter que voltar nunca mais.
      De resto, se não gostou do blog, não leia!
      Abraço,
      Chefe

      • Jobson Augusto disse:

        Eu gostei do Blog, acho interessante mas acho covarde. O que você está fazendo é covardia dar as costas para o que está errado, “se dar bem” lá fora enquanto sua familía, seus filhos, sua esposa continuam aqui recebendo o seu dinheiro mas provavelmente infeliz, primeiro pq vc não está ao lado deles e segundo por viver em, como vc diz, um país de Merda. O pior brasilóide é o fujão, o medroso, o covarde. O que vc já fez para melhorar e não deu certo? Ou você não fez nada e já está se sentindo derrotado? Covardia! Corra, fuja vá viver sua vida melhor sem a chance de tomar uma bala perdida, sem ter um presidente populista sem ter o Brasil… Mas é a minha opinião vc nada mais é que um Covarde, me reservo ao direito de te chamar assim sendo que você me chama de Debilóide, nada pessoal ok? até pq não o conheco, mas vc é covarde.

  4. V. disse:

    Olá Chefe ,
    Acompanho o seu blog e gosto muito dele pois trata de assuntos do nosso dia-a-dia sem maquiagens.
    Até agora li a discussão dos dois rapazes sobre deixar o país para melhorar de vida e a covardia de deixar o país sem contribuir para melhorar a nossa realidade. Agora queria saber do Jobson que tipo de atitude devem ter os brasilóides para arrumar essa merda?
    Abraços.

    • Jobson Augusto disse:

      Não é preciso muito coisa, por exemplo fazer um blog de fiscalização, mobilização contra as coisas erradas algo mais efetivo e direto.Mande uma carta para o Presidente. Perder o tempo fazendo um blog para mostrar o que já vemos todos os dias é chover no molhado.. não vai mudar nada.. Use o tempo para algo mais útil, a revolução não começa com 1 milhão de pessoas, começa com 1. Agora se é mais fácil ir embora.. vá, puxe o pino da granada e que tudo se exploda.

      • "Nome (obrigatório)" aaafffsss nem num blog se tem liberdade!!!! kkk disse:

        Jobson Augusto, interessante seus pontos de vista, talvez “otimistas”… mas agora me pergunto: com tantas idéias boas, porque você não sugeriu ao nosso amigo um site com o nome “revolucaojobsonaugusto.com.br” ao invés do desabafo.com? Você sugeriu a ele que escrevesse uma carta ao presidente, mas, qual era mesmo o assunto da SUA carta dirigida ao presidente? Nada pessoal, mas, covardia é criticar o “chover no molhado” ao ler blogs como esse ao invés de criar um blog de fiscalização tú mesmo… Agora, se você tiver feito alguma das coisas que sugeriu, então suas palavras poderão ter algum efeito, afinal, atos valem mais do que um milhão de palavras…
        Abraços do PH, em especial ao nosso blogueiro, o Chefe!

      • Jobson Augusto disse:

        Mas eu sou o dono do Blog? eu que estou reclamando do Brasil? Eu que quero ir embora? Está havendo alguma inversão dos fatos.. eu faço a minha parte e pelo que faço estou satisfeito, não quero ir embora do Brasil e não chamo de ninguem de Debiloide.

  5. Brazil2000 disse:

    BraZil.
    Love it or Leave that!

    Nada disso. Vivendo aqui ou lá fora, tem que lutar por um país mais ético.

    Continue sua luta. Arranque força das críticas e siga em frente.

    E nada de comprar produtos piratas, ou baixar e compartilhar música e vídeos sem pagar direitos autorais. Isso são coisas de anarquistas (Graças a Deus)!

    Força!
    E foda-se!

  6. Romulo disse:

    No Brasil mais ou menos uns 10% da população vive bem e o resto vivem como bichos. O problema maior é que os que vivem iguais bichos nem se dão conta da merda em que vivem e estão felizes comemorando as olimpíadas do RJ que vai ter em 2016. Assim não tem jeito mesmo, se estão satisfento com a merda não tem como mudá-la. Desse jeito o brasil vai ser essa merda para sempre.

  7. PH disse:

    É isso aí, esse país é uma maravilha mesmo! Ontem fui assaltado a uma quadra do terminal do Boqueirão, numa rua que até pouco tempo atrás era considerada segura… o que mais me irrita é o sentimento de impossibilidade diante da situação que passei, tendo de ver dois adultos vagabundos nos ameaçar (eu e minha namorada) e levar a bolsa dela com um monte de pertences e documentos. Quem quer morar num país em que você tem de ver a pessoa que ama sendo lesada por dois vagabundos? O desgraçado teve a cara de pau de dizer: “não se preocupe com documento não moça, que vai estar no correio!”. Filho de uma P-U-T-A, MORRA agonizando no inferno, pros quintos a minha boa educação e cultura diante de um infeliz de um ser humano como esse. Pra mim ele poderia apodrecer amarrado numa cama que não faria falta a ninguém, e se a mãe desses fdp aparecessem na TV sentindo peninha e chorando sobre o caixão eu iria gargalhar!!! Dane-se esse país de merda e só mudo minha opinião a hora que encontrar uma cidade que me prove o contrário. Se Curitiba fosse boa não começava com Cu! É isso aí, desbafei no blog do meu amigo, e não no desbafo.com!!!

  8. Romulo disse:

    Quando um bandido assalta, mata, agride um cidadão, as autoridades fazem vista grossa. Agora se um cidadão de bem reage e mata um bandido em legitima defesa, lá vem o pessoal dos direitos humandos junto com os favelados fazer passeata e armar barraco. A mesma coisa acontece quando um policial mata um badido. Os bandidos vagabundos favelados saem na rua quebrando tudo, tacando fogo em onibus, destruindo patrimonio publico e toda a tv dando apoio. Já quando policiais são mortos por traficantes ninguem nem dá atenção. O brasil já está dominado pelos bandidos faz é tempo, só os imbecis que ainda nao cairam na real.

    • PH disse:

      Apoiadíssmo! Mesmo porque, o Brasil tem um território absurdo de grande, e nem que algumas leis mudassem, continuaria sendo do jeito que é. Afinal, bandido (seja traficante, seja policial) não respeita nada, muito menos leis… Agora vai ver se esses caras ficariam muito tempo de zorra em países estrangeiros? Pena de morte comeria solta!

  9. Valdecy Alves disse:

    Olá!

    Recentemente o Instituto Sangari publicou estudo sobre a violência nos últimos 10 anos no Brasil. Dados alarmantes, que demonstram que a violência que nos assusta no local onde moramos é um fenômeno nacional. O QUE ESTÁ ACONTECENDO? ALGUMAS REFLEXÕES? QUAL O PAPEL DE TODOS? Leia! Divulgue e deixe seu comentário:
    http://www.valdecyalves.blogspot.com
    Veja um vídeo do qual participei comentando sobre a violência na mídia:

    FELIZ PÁSCOA PARA TODOS! Não deixe de seguir o meu blog e assinar o feed.

  10. Paulo disse:

    Parabéns novamente pelo site. Eu vou comentar neste tópico porque relata a merda que é morar em cidade grande no Brasil, mais precisamente Curitiba.
    Fui assaltado várias vezes. A ultima me esfaquearam e fiquei afastado por um bom tempo(meses) recuperando e dependendo da porcaria do INSS que estava em greve.
    OU SEJA. PAÍS DE MERDA SIM, POIS FALTOU SEGURANÇA E ASSISTENCIA PREVIDENCIÁRIA e BASE FAMILIAR. Colocam um monte de filho no mundo sem condições de criar e não educam corretamente. O que adianta também dar todo suporte se os pais e mães não educam??? Professor que é ameaçado por aluno!! Falta neste país segurança e punição severa. Falta oportunidades para todos. Falta a tolerância zero mesmo. Pena de morte para criminosos altamente perigosos e REINCIDENTES!
    Não vejo a hora que chegue a Copa e Olimpíada pra mostrar ao mundo a falta de organização e falta de segurança é nosso país!!!! Além da roubalheira que vai ser!!!!
    Os grandes problemas são piores quanto maiores a cidade! Só quem mora em cidades grandes pra ver isso na pele!!! E se acha mentira, vai passear a noite a pé no centro aqui em Curitiba!!! E de preferencia bem arrumado!!!
    E não escolhi nascer e ser criado no Brasil. Se mudar de país fosse fácil, como outros falam pra mudar porque não gosto daqui, tinha me mudado faz tempo!!!!
    Aposto que muita gente que defende o país é porque nunca passou por dificuldades aqui. Depois que vc for assaltado, entrar na fila do SUS, ser ignorado pelo estado ou comparar o padrão de vida aqui com um país de primeiro mundo vai mudar de opinião.

  11. Jao disse:

    Brasileiro e corno manso sao as mesmas coisas: sao feitos de bobos e acham ruim quando alguem lhe diz a verdade.

Deixe um comentário

