Avalanche de merda

Publicado: 09/11/2009 por Chefe em Educação, Principal
Tags:

Peço desculpas a todos por ficar tanto tempo sem postar, mas além de ter que suar a camisa pra ter uma vida minimamente decente nesta merda de país, ainda acontece muito mais merda do que eu consigo postar.

Rá! Sendo o brasil, mesmo que todo brasileiro escrevesse todo dia (o que seria impossível, devido aos exorbitantes 13% de analfabetos) seria impossível cobrir todas as merdas que aqui acontecem.

Assim sendo, vou apenas citar o caso dos marginais de farda que deixaram o cara do AfroReggae morrer, deixaram os bandidos escapar e ainda roubaram seus pertences. Até o velho oeste americano, onde cada um levava sua segurança pendurada no cinto, era mais civilizado do que a cidade maravilhosa.

Mas hoje vou falar de uma notícia quente, com perdão do trocadilho: a aluna da Uniban que foi expulsa da universidade, e há poucos minutos readmitida, porque compareceu às aulas com um vestido “curto demais”‘.

Esse é um exemplo perfeito de como este país não passa de um puteiro, um bananal cheio de gente sem cérebro: faz calor e uma guria vai pra faculdade com um vestido “curto demais” (curto demais o caralho, eu vi o vestido, não tinha nada demais, tem que ser realmente um imbecilóide pra achar aquilo indecente).

Daí, a turba de imbecis que estuda na universidade, sabe-se lá porque, faz um tumulto pra encher o saco da guria. Teve até gente enfiando a mão embaixo da saia da guria pra tirar foto com o celular.

Então, a direção da universidade, em um dos gestos mais idiotas de todos os tempos, responsabiliza a guria por tudo, e expulsa ela da universidade. Simplesmente brilhante. Hitler não faria melhor.

E agora há pouco, quando o mundo inteiro, OAB, senador e o cacete, começam a meter o pau na universidade, os imbecis voltam atrás na decisão! Porra, isso é um circo, caralho! Uma guria qualquer com um vestido qualquer e um bando de idiotas que estudam em uma universidade dirigida por idiotas pior do que eles.

Fico imaginando se essa guria tivesse um namorado, se o cara entrasse na universidade atirando em todo mundo (e faria com razão, porra, tinha uma multidão em cima da guria do cara, teria que defender mesmo!), ainda diriam que o cara é bandido, e o cara iria pra cadeia, por tentar defender a dignidade da sua companheira.

Aos brasilóides que acham que esse puteiro verde e amarelo é um lugar bom, cuidado com o que vocês vestem pra ir estudar/trabalhar/sair. Vocês podem ser linchados.

Mas nããããão, o brasil é um país bom pra caralho.

Anúncios
comentários
  1. Veronica disse:

    Mas esse blog tá muito bom! Concordo plenamente!! Bando de imbecis mesmo. Imbecis e mal educados! Justo numa universidade onde se espera encontrar gente mais esclarecida. O carnaval é a maior putaria e ninguém fala nada, todo mundo acha bonito a mulherada com a bunda de fora. Agora por causa da guria (com muito mais pano do que uma fantasia de carnaval)fazem uma bagunça nacional. Não sei pra que tanto barulho num país que mostrar a bunda é tão normal. Pagava pra ver o Alborghetti quebrando o pau na universidade! E lá se vai a educação desse país pelo ralo…

  2. Boa tarde, caro Chefe.

    Antes de travar qualquer diálogo (ou monólogo, sabe-se lá…) gostaria de saber se você se refere ao “brasil de merda” (estado federativo, no qual 101% dos comprometidos são a epítome da canalhice) ou “Brasil de merda” (local onde você é bem tratado e fica maravilhado com coisas sensacionais a cada lugar no interior do território nacional.

    Se você trata o conceito no primeiro caso, assino embaixo e colaborarei assiduamente com seu espaço, pois um sistema político/econômico que TOLERA caras que encheram o cu de dinheiro matando gente em todos os níveis (e ainda os protege) merece uma bomba. Como diria o velho e saudoso Jorge Barzi, “só uma Santa dá jeito no brasil: a santa dinamite”.

    Se você se refere ao segundo caso, porém, só me resta lamentar. Em nenhum lugar do mundo você acha um povo (quando alheio a essa mediocridade generalizada – novelas, valores, posses, propriedades e quejandos, claro) tão sofrido e, mesmo assim, pronto a te dar uma força.

    Quem sabe um dia fundaremos a república do caralho à quatro?

  3. Brazil2000 disse:

    ‘Caraio’, quanta merda.

    Tu pareces com ‘sangue nos olhos’!
    Quanto ódio.

    Melhor digitar isso tudo que guardar dentro de ti. Acaba te estourando as pregas, em hemorróidas maiores que o Monte Fuji.

    ‘Fale-me mais da sua infância. Parece que estamos chegando em algo importante.’

    • ANDRE disse:

      SE VC GOSTA DO ESTADO FEDERATIVO EM QUE VIVEMOS , ENTÃO VAI SE FUDER OTARIO, TINHA QUE SER BRASILEIRO ESSA MERDA……

  4. LoLote disse:

    Concordo. Todo mundo está tão acostumado a ver gente pelada na tv nos carnavais, nas novelas, grupos musicais(se é que se pode chamar aquilo de música) É o Tchan, e fazem isso em uma universidade? Mas tem uma coisa, na minha opinião aquilo era sim um vestido de VAGABUNDA.. essa “estudante” é tão vagabundinha quanto esse povinho que criou aquela baderna.. pra quê se vestir assim numa universidade??

  5. eu concordo e tem uma coisa que vcs vao chingar muito essa porcaria de pais vi isso num site a bolivia anexou uma faixa de terra na fronteira com rondonia e acre e expulsou os seringueiros brasileiros do local e o governo n falou nada e n fez nada se fosse por exemplo os E.U.A ja teriam expulsados eles de la e ainda anexado toda bolivia por isso sou a favor da dissolucao dos estados do brasil

  6. bat disse:

    “Brasil, um país de todos” opsss, corrigindo……….. Brasil, um país de MERDA

  7. zeca disse:

    o Brasil é um país tão de merda, que os estrangeiros deitam e rolam e COM RAZÃO…olhem oque disse Sylvester Stallone: http://entretenimento.uol.com.br/ultnot/2010/07/23/stallone-pede-desculpas-por-piadas-de-mau-gosto-sobre-o-brasil-na-comic-con.jhtm

    o Brasil é motivo de piadas mundo a fora, por culpa desse sistema politico falido, dessa cultura mediocre (Carnaval, mulatas peladas rebolando na cara do cidadão etc etc etc),só putaria…Tanta putaria que o senador Demóstenes Torres, disse que parte da miscigenação racial do país teve origens nos estupros de negras escravas..olha só…e não duvido muito não, pois só no Brasil isso acontece mesmo hahahha…

  8. Genaro disse:

    Os incomodados é que se mudem! Quem se sentir incomodado com corrupção, assalto, seqüestro, chacina, pedofilia, contrabando, propina, mensalão, tiroteio, bala perdida, tráfico de drogas, arrastão, juros altos, preços absurdos, saúde em decomposição, educação falida, internet lenta, falta de esgoto, ruas esburacadas, portos e aeroportos estragados, impunidade e escambal deve procurar outro país para morar! Aqui é pra quem ama o Brasil!

  9. Rogerio disse:

    Pais de merda….muuuuita merda. E tome cuidado amigo, eles podem até se unir para te sacanear mais ainda, sob vários pretextos e como na inquisição você pode ser amarrado, amordaçado e pau. Ahhh…ia me esquecendo…não viaje para nenhum país do dito primeiro mundo, sua raiva vai aumentar de forma exponencial.

  10. Vigilante disse:

    Um país sem moral. Um país que acha bonito ver um monte de mulheres mostrarem a bunda pro mundo inteiro e serem chamadas de prostitutas, um país que reelege Fernando Collor de Melo, Paulo Maluf, Newton Cardoso, um país que se espelha num jogador de futebol que adora travestis, um país que quer eleger uma terrorista à presidência da república, um país que aceita e vive da corrupção em todos os seus níveis, o país do “jeitinho brasileiro”. Existe expressão mais depreciativa para um povo? Um pais de merda mesmo.

  11. Joao Paulo disse:

    infelizmente o Brasil e uma terra sem lei , principalmente para os ricos ne nao lembram do Pimente neves que assasino a jornalista e esta solto , livre se fosse um pobre ja estaria morto ou apodrecendo numa cadeia qualquer ,olha se eu fosse escrever metade das coisa erradas que acontecen neste pais de merda , levaria ums 40 anos, agora tem gente que ama o Brasil, afinal o maior cego é aquele que não quer ver !!

  12. Alexandre P Garcia disse:

    Sinceramente?

    Ao contrário da música: “…Sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor…”
    Não da nenhum orgulho de morar aqui, e simplesmente, por que amariamos aqueles que só querem foder com a gente?

    Ao contrário da propaganda: “…Venha para as forças armadas…”
    Para que lutar por quem nunca luta por você?
    Pra que morrer numa guerra quando um monte de carne enrugada de 60 anos rouba de sua família e diz que vida de deputado é difícil?

    Ao contrário da mídia externa que (em outras palavras) diz: “…O Brasil é maravilhoso, pois tem mulheres muito gostosas…”
    Me vejo num lugar onde o povo foi traido por quem ele mais acreditou, e que é iludido e consolado por bundas rebolando tentando apenas fazer você esquecer a dor que você sentiu vendo quem você confiou, te traindo, e te roubando.

    Ao contrário do que alguns protetores biológicos dizem : “…A Amazônia é o pulmão do mundo…”
    Penso que deveriamos rever essa visão… Afinal, você deixa os outros (países) simplesmente se aproveitarem de seu pulmão, criando reservas em seu pulmão, e fazendo dele, um orgão que qualquer um pode usar, que ninguém saira punido?

    A Favor da juventude de 40 anos atrás …”Nós queremos democracia”, e totalmente contra toda a sociedade atual (me sinto incluido nisso também) que nem dá bola para o que acontece.
    Olhem abaixo

    Que tal se pudessemos acordar, olhar no jornal, e perceber a paz no “nosso” Brasil, sem xenofobia, homofobia, agressão conjugal, agressão amistosa, agressão a quem você nem conhece, e ver a justiça fazendo tudo como era pra ser, justo, políticos aprovando projetos que não beneficiariam o seu partido, mas sim o povo, pessoas honestas que lutam pelo que querem quando precisam. Ahh isso seria maravilhoso. Mas lembrem-se, para viver no paraíso, nós teremos que ir todos juntos ao inferno. Se queremos paz, devemos todos ir pra guerra. Se queremos Justiça, e um país melhor pra viver, devemos TODOS ir para as ruas, de preferência, com a camisa da seleção brasileira de futebol, (fazendo que ela seja usada mais frequentemente, não apenas a cada 4 anos) , para reivindicar nossos direitos, para pegar de volta tudo que eles nos tiraram, pegar de volta nossa dignidade, após o estupro que sofremos quando eles estavão no poder (mas também não se esquecam, nós os pusemos lá).

    Lembre-se, estou fazendo um pedido, mas não tem nada a ver com mudar o país em que vivemos e até quanto você está disposto a isso, isso tem a ver com, o quanto você se importa consigo mesmo, e quanto amor próprio você tem.

    Poste isso no maior número possível de lugares que você poder, se você tem esperança no seu país.

    -Corrente iniciada por Alexandre_G@live.com

  13. Leonardo Vila Verde disse:

    Se alguma merda este país produziu, foi você, seu ingrato !
    Olhe para a Europa – está na merda !
    Olhe para o Brasil – é o futuro.
    Se nós brasileiros nada fazemos por nosso país, além de reclamar, o que podemos esperar ?
    Ora, vá se engajar na militância política, fiscalize e vocifere contra as pessoas em que você votou, caso eles errem segundo suas espectativas, participe das suas reuniões de bairro, faça trabalhos voluntários, pegue em armas para defender sua terra de invasores estrangeiros (mesmo que mascarados de “golpe militar”, “salvação da pátria” e outras receitas da extrema-direita corrupta e entreguista), FAÇA VALER SEUS DIREITOS POLÍTICOS, enfim, PARTICIPE ao invés de ficar reclamando !

    Senão, vá à MERDA !

    • devis disse:

      tiro grandaoo

    • Alexandre P Garcia disse:

      É amigo… mas garanto que você não sabe, mas eu estou recém fazendo 15 anos de idade. É um desejo que realmente tenho no meu coração, alma, e cérebro.
      Quero realmente lutar pelo meu povo quando puder, quero mesmo. Porém, não quero defender meu país, não quero fazer parte dessa maioria conformista cujo a qual você faz parte. Não quero fazer parte dessa decadência, por isso adoraria tornar isso uma acendência.

      Então você acha que somos modelo?
      Os cidadãos Estado-unidenses, pagam apenas 9% de imposto sobre os produtos que consomem, e reclamam constantemente sobre isso. Nós, somos estorquidos em até 200% do preço original do produto, tudo em impostos. Mesmo assim, não vejo nada sobre alguem falando sobre isso. O Pior mesmo é quando vejo que a maioria conformista (você) simplesmente abre as pernas pra isso.

      Então somos modelo?
      De certa forma sim! Nossa indústria pornográfica é uma das mais importante no mundo! E Isso é, até agora, o melhor que temos à oferecer. Bundas e mais bundas saindo das pratelheiras direto para um hometeather de um inglês que assistirá, mandará de volta o vídeo, e fará você pagar 400% do preço que ele pagou para ter o mesmo produto.

      É amigo… Reveja seus conceitos, se acha que somos modelo, compare atentamente o nosso Brasil, com qualquer outro país da União Européia.

      No Brasil, a exceção e quem está estudando
      Na UE, exceção é quem não está estudando

      No Brasil, raramente vemos manifestações do povo
      Na UE, eles fazem um escândalo se a tarifa de taxi aumenta 1%

      No Brasil, a cidade “maravilhosa” é ainda suburbanamente dominada pelas drogas
      Na UE, embora não se tenha cidades tão maravilhosas assim, drogas são umas das últimas preocupaçoes do governo.

      E agora falando em números

      No Brasil, um euro gira em torno de 2,20 à 2,40 reais. Seria muito superficial se basear nisso, desconsiderando uma pequena aulinha de economia pra você.

      Sabe porque o governo lançará a partir de maio um pacote de medidas para reanimar o dólar aqui? (aposto que você não sabia disso) Porque, se o Real tivesse cotação igual ao Dólar, isso ja seria o necessário para que nossas exportações despencassem de vez. Mas se é o mesmo preço, por que os Importadores alheios não prefeririam o Brasil? Boa pergunta… Se pergunte por que.

    • Alexandre P Garcia disse:

      E assim como nosso amigo João Paulo disse
      “tem gente que ama o Brasil, afinal o maior cego é aquele que não quer ver !!”

    • zecamerda disse:

      se tivessemos liberdade pra fazer tudo isso que vc disse, fariamos.

      • Alexandre P Garcia disse:

        É… não sei se você se referia a mim, mas acredito q era ao Leonardo.

        Até acredito que seja possível entrar na política facilmente, mas não acredito, que ao mesmo tempo que você está na política, você consiga ser 100% incorrupto, 100% honesto sem ser 100vergonha. Basicamente, o que não é novidade, é que enquanto em um partido, os políticos pensam como um time isolado de todos, não como um time que pode se unir com outros times para o bem de todos. Por isso que existe a oposição (todos partidos menos o PT). Todos se trocam farpas, e só pensam nos projetos de seu interesse e de seu partido.

        Resumindo toda essa ópera, pense em todos os problemas do Brasil. Cada um, se questionado a fundo, vai levar a um culpado, os políticos. E esses se questionados, o porque deles serem o problema, remeteram a vários culpados… Nós.

    • rubião disse:

      caro leonardo atualize-se antes de falar
      besteira: Não fosse os imigrantes europeus para
      desenvolver a agricultura no sul, não fosse as
      empresas de fora trazendo tecnologia e emprego
      para brasileirinhos saírem da merda, empresas
      automobilistica(ford volks fiat audi…etc)
      telefonia(sansung nokia tim…)para dar emprego
      aos brasileirinhos. O que seria de nós? o brasi-
      leiro só sabe fazer cachaça e carnaval…caro
      leonardo levante a mão aco céu e agradeça em
      nome do teu país que os gringos vieram pra cá
      pois sem toda essa tecnologia, sabe o que esta-
      riamos fazendo? seríamos um paraguay piorado,
      ou terra de índios canibais.

    • Matheus disse:

      Se vc gosta dessa merda! então se foda

  14. Quintino disse:

    Esse senhor Leonardo vila verde é uma pessoa NACIONALISTA de verdade né? Quem será ele? filhinho de Papai politico? corrupto satisfeito? ou está treinando para ser um fiel servidor da ford, wolks, fiat, coca cola, nissan, yamaha, honda, vale do rio doce, suzuki,microsoft,suzuki,tim, mitsubichi, volvo, scania,nestle e uma infinidade de outras empresas multinacionais que sugam o sangue do brasileiro e ainda levam o lucro para subsidiar o casamento na inglaterra? que leva o lucro para esnobar a vida do sueco, suiço, Americano,italino,françes,japones e agora até doa russos, chineses , coreanos etc?
    Aponte Sr leonardo, uma unica tecnologia genuinamente nacional que traz lucro lá de fora para o povo brasileiro, aponte. Talvez o senhor encontre uma ou outra empresa nacional que traga lucro para o Brasil,do resto senhor leonardo, a entrada de divisas é repatriada e o que sobra para nós brasileiros é a VIDA COMO ELA É… procure se informar direitinho das mazelas que assola o nosso Pais, vá a um posto de saude publico, vá a um colégio publico, vá a uma cidade qualquer do interior do norte e nordeste sinta o quanto o nosso povo é explorado.
    DIZER QUE O NOSSO PAIS É UM PAIS DE MERDA NEM CHEIRA TANTO PERANTE A REALIDADE, POIS NA VERDADE SEQUER EXISTE DENOMINAÇÃO CORRETA PARA ELE.
    BRASIL QUINTA POTENCIA ECONOMICA MUNDIAL…LINDO, MARAVILHOSO, MAS QUEM ESTÁ RINDO DE VERDADE? O BRASILEIRO NÃO É…
    BASTA VER O TODO, SENTIR O TODO, HOUVIR O TODO….E VER QUE TUDO É MUITO MAS MUITO TRISTE.
    ENQUANTO NA SUIÇA E NA SUÉCIA OS CARAS SE SUICIDAM POR TER DE TUDO E NÃO TER PRAZER NA VIDA, AQUI OS CARAS MORREM DE FOME, DOENÇAS E DE FALTA DE EDUCAÇÃO.
    QUE O DIGA A DENGUE, A PNEUMONIA E A TUBERCULOSE.
    PAIS DE MERDA OU PAIS DE POLITICOS DE MERDA?
    TANTO FAZ, POIS UM DEPENDE DO OUTRO.
    BRAZILLLLLLLLL IL IL IL IL IL .
    COM Z
    Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z …es demais.

  15. Manoel Victor disse:

    EU ODEIO ESTE PAIS DE MERDA,TENHO VERGONHA DE TER NASCIDO AQUI,EU PREFIRO MORRER!!!!!!!
    ODEIO ESTA MERDA,ODEIO!!!!!!!!!!!!!!
    FILHOS DA PUTA,TOMARA QUE JOGUEM UMA BOMBA AQUI PARA ACABAR COM TUDO,EU PAGARIA PÁRA ACABAREM COM ESTA MERDA!
    EU PAGARIA OS ESTADOS UNIDOS PARA JOGAREM UMA BOMBA AQUI NESTA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ODEIO SUA MERDA DE PAIS,ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    TENHO VERGONHA
    “PATRIA FUDIDA BRASIL”

    • rubião disse:

      se este país não é o inferno, com certeza é a
      porta de entrada. Somos hienas, que comem
      merda e ainda riem… Nasceu no Brasil? foda-se

  16. raul disse:

    o brasil é pra quem ama viver na merda, na violência, no meio de balas perdidas, no meio de tráfico de drogas, no meio de roubalheira
    no meio de arrastões, no meio das sacanagens , das malandragens,
    das putarias, das pedofilias, do turismo sexual, do coronelismo do
    nordeste, dos bicheiros milionários, dos lalaus, dos fernandinhos-bei
    ra -mar, dos fernando collor dos zé dirceus dos paloccis, dos dólares na cueca, da cracolândia, do roubo de cargas nas estradas, dos sequestros e mortes de inocentes, dos estrupos em todo canto,dos mensalões do PT ,das enchentes que desbarrancam morros abaixo,da eterna seca no nordeste enricando seus ¨¨coronéis¨¨,do monopólio da rede globo, dos ricos pastôres de igrejas evangélicas enganando despreparados e coitados de uma fé que enriquece a cada dia pastores ëspertalhões… enfim quem ama viver neste país, deve adorár viver no I N F E R N O…

  17. Alexandre P Garcia disse:

    Afinal……. Porque é tãão difícil assim olhar e perceber?
    Está tudo a mostra pras pessoas verem, mas ninguem quer ver.
    É uma questão de como as coisas estão abafadas hoje em dia, o que não é abafado, vemos e achamos uma vergonha. Imagine o que está por baixo dos panos. Coisa muito maior do que isso, que nós temos de exemplo nos noticiários.

    O Grande e único problema é, ter nascido e de certa forma ter sido aprisionado num país em que as pessoas não se ajudam, e que não se preocupam com o resto, nem consigo mesmas de certa forma. Ano passado, houveram as eleições presidenciais, e ainda ouvimos, vemos e sentimos o gosto dos escândalos que continuam e continuam… Ou seja, a cada 2 anos (com as eleicoes municipais) temos a oportunidade de mudar o nosso Brasil, temos isso desde a ditadura, e sinceramente, até agora não parece que houve uma concientização para que as pessoas escolhessem bem o voto.

    Na verdade, tudo que eu vejo, são milhões de ignorantes (maioria esmagadora), que simplesmente não sabem em quem votam. O Resto, que não se inclui nesse grupo, já não está vivendo aqui, pois mudou de país, ou simplesmente sonha num Brasil melhor, mas não tem grande influência perto à grande ignorância sínica do resto do povo. Ou “povão” como adora ser chamado.

  18. reginaldo disse:

    Cara, eu pensei q gente como vc não existia. Eu abomino esse país. Adoro a natureza (que está sendo depredada) dele, mas o resto…. que lixo. Eu ate colaboro. Faço minha parte: não jogo lixo nas ruas, economizo água, planto árvores do cerrado e outros biomas brasileiros, mas é dificil… Isso não vai melhorar tão cedo.
    abçs

  19. Norberto disse:

    Se vcs estão putos com essa porra toda, imagina eu que sou professor!!!

  20. ZÉ CAOLHO disse:

    PRATICAMENTE NÃO EXISTE CORUUPÇÕES NUM PAÍS COM SERIEDADE À TONA. NCLUSIVE POLITICOS QUE PARA MIM NÃO ASSOMBRAM NINGUÉM NEM CONSEGUEM OBSCURECER OS QUE FOI PLANTADO PELA DINASTIA PROVISÓRIA MULTINACIONAL ECONOMICAMENTE FALANDO… nÃO ENTENDEU NADA????? NEM EU….FUI…….

  21. ZÉ CAOLHO disse:

    ao invés de criticarmos a cidade, o estado, o país, deveríamos sentar na beira da praia tomando uma caipirinha olhando o vai e vem das ondas, curtindo o balançar das jangadas e a brisa do mar… e ver ao longe, andando numa sandália rasteira aquela morena com corpão violão com um sorriso branco e olhar de jabuticaba… enfim, esqueça a politicagem e curta os dias que lhe restam senão meu amigo! tú vai pirar de vez

  22. ZÉ CAOLHO disse:

    como dizia minha avó: se tu não cordar cedo, aprontar a marmitinha, dar uma lavada na cara e encarar a condução lotada com sovaco apertando suas narinas e o trem sacolejando num vai e vem, tudo isso pra chegar ao serviço e bater cartão, tu não vai pra canto nehum e nada cai do céu só chuva irmão

  23. hicthie disse:

    Este seu site´que é uma merda vai procurar algo melhor para fazer.Seu revoltado metido a intelectual.rsrsrsr

  24. hicthie disse:

    O Brasil que eu vivo é muito diferente deste que voces descrevem, ele não é perfeito, mas a cada dia eu o faço tornar melhor, trabalho em melhorar o ambiente em que eu vivo e convivo com as pessoas, não fico apenas escondido atrás de um falso receio e um odio injustificavel, se as pessoas deste pais maravilho que e o Brasil agissem de forma a contribuir ao invés de criticar como fizeram os colegas aí de cima derradeiramente, o Brasil será muito melhor, mas enquanto você considerar que este é um país de merda, você viverá na merda, comerá merda, se você se mudar daqui, você terá nascido na merda, então pensem bem.Nós construimos nossas vidas da maneira que queremos e a conduzimos onde pretendemos chegar, pelos comentarios acima parece que tem um poço de merda aguardando vocês.A proposito tira esse Site Ridiculo do ar coloca Aí algo que fale bem do Brasil, com criticas com fundamentos é claro.rsrsr

    • liomar disse:

      se tu gostas de viver neste país tu também gosta de viver na merda!!! tu paga imposto meu irmão? que retorno tu tens? em quem tu votou ? esse seu candidato te fez algo de bom pra voce ou pro bolso dele? tu tá feliz neste país meu irmão? então tu gostas de comer merdA? tu tens convenio de saude ou tu vai tratar no s.u.s? tu tás seguro em andar na rua sem ninguém de assaltar? tuas crianças estudam em escola pública meu irmão? tu acorda cedo pegando conduçaõ lotada meu irmão? tu ganhas bom salário e vive sem depender de ninguém meu irmão? tu nunca foi roubado mano? se tu tá feliz em morar nesta republiqueta com certeza tu é rico e se não for és uma hiena……

  25. liomar disse:

    vejam que país burro é o brasil! eu disse B U R R O, isso mesmo, pois vejam = já imaginaram o tamanho do brasil? um verdadeiro continente, não falta espaço, certo? é aí que eu não me conformo. Com todo esse espaço as pessoas vivem aglutinadas, espremidas no eixo rio-s.paulo!! principalmente são paulo, onde não se entra num metrô, num ônibus, num trem, de tanta gente se pisoteando se espremendo e gente de todo o lugar deste pais burraldo!! onde não falta espaço falta gente, onde falta espaço as pessoas se espremem, eu sei que tudo vem de uma política nojenta, de um coronelismo sanguessuga que empurra migrantes famintos em busca de um mísero salário para colocar algo na mesa. E esse contingente miserável favelizam as grandes cidades fazendo essas pessoas viverem como gado e é desse convívio que cresce a violência urbana.

  26. Matheus disse:

    Este pais é uma bosta mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s