Apagão

Publicado: 13/11/2009 por Chefe em Política, Principal
Tags:,

E a merda não pára. Eu seria extremamente feliz se ganhasse dinheiro por cada merda sobre a qual eu escrevo. Eu largaria tudo e viveria de escrever sobre as merdas do Brasil.

Prato do dia: apagão.

Governo encerra apagão sem esclarecer causa

Além de mostrar que o abastecimento de energia para o país inteiro é uma bela merda, esse incidente mostra bem como os políticos estão acostumados à cagar na cabeça do povo, e tirar o seu cu da reta.

Olhem o que a candidata a presidente Dilma Roussef (sim, aquela que falcatruou o seu currículo Lattes, aliás, não entendi o porquê disso, ela quer ser presidente do Brasil, não precisa nem de graduação pra isso) falou sobre o apagão:

[Houve] situação muito forte baseada em vendaval, chuva e raios e isso teria desligado o sistema ao se proteger. A avaliação da causa é essa. Agora, se houve mais outros elementos, quem é responsável para fazer isso? É a Aneel

Trocando em miúdos: deu apagão em 18 estados, e a mesma incompetência que gerou o apagão impede que descubram as razões técnicas para o incidente. Quando questionados, falam que foi o mau tempo, e que o assunto está encerrado.

Mau tempo. Tem país por aí que tem terremoto, maremoto, furacão, e não apaga o país inteiro por causa disso.

O Brasil não tem nada disso (por isso até tem um grande número de imbecis que fala que “deus é brasileiro”), e quando dá uma chuvinha qualquer (se é que aconteceu mesmo), 18 estados ficam sem luz.

Vou ilustrar como me sinto com uma figura:

circobrasilgrande

Aqui você é o palhaço!

Por que alguém não apaga essa gente?

Mas nããão, o Brasil é um país bom pra caralho.

Anúncios
comentários
  1. INapta disse:

    Então, pelo o que deu pra perceber a globo tentou agressivamente jogar a culpa pra cima de Itaipu, quando na real foi defeito em alguma área de transmissão. Como a transmissão não tinha como ser feita, a geração de energia não tinha pra onde ser enviada e a usina parou por questão de segurança pra não sobrecarregar etc. Oks. Manutenção e contrução das vias de transmissão tão uma merda.
    Aí você olha e vê que aqui em curitiba por exemplo não acabou a luz pq ela não depende exclusivamente da itaipu pois há outras geradoras mais próximas. Enquanto o resto do brasil num se preocupa em construir geradoras confiando que a itaipu sozinha vá gerar energia pra todo mundo pra sempre, mesmo sabendo que de der uma seca específica no paraná eles estão todos fudidos…

    Massaaa…

  2. Gela disse:

    A desculpa da vez daria uma overdose de 3,63 gigawatts no Dr. Brown:

    http://noticias.uol.com.br/ultnot/agencia/2009/11/13/ult4469u48795.jhtm

    • Karen disse:

      o imbecil acima .. tal dono dos comentários mais idiotas que já li.. chamado Chefe, que descreveu que o Brasil é isso e aquilo infelizmente deve ser outro lavador de privadas nos EUA ou faz caipirinhas em Miami e recebe sátiras de americanos… obrigado Gela por passa esse link…

  3. KA disse:

    O PAÍS DE MERDA JÁ ACOLHEU DIVERSOS IMIGRANTES E INCLUSIVE TEM PORTUGAS E ESPANHÓIS INDO PARA O PAÍS DE MERDA PQ A EUROPA É UMA MERDA !!!

    BRASILEIROS SÃO UM BANDO DE BABA OVOS … QUE NÃO DÃO VALOR PARA O PAÍS QUE TEM QUE SÓ TOMAM NO CÚ QUANDO VÃO PARA FORA .. DEPOIS FICAM CHORANDO QUE QUEREM VOLTAR PARA O PAÍS DE MERDA QUE VCS MENCIONAM ..

    ACHO QUE QUEM ESCREVEU ISSO DO BRASIL É UM TREMENDO OTÁRIO !!! QUE DEVERIA ENTÃO DE VIVER FORA DO BRASIL SE NÃO ESTÁ FELIZ NO SEU PAÍS !!!

    • No fundo no fundo, você sabe que esse país é uma merda, mas não quer admitir por puro orgulho e ufanismo idiotas. Típico de brasileiro, toma ferro todo dia e ainda dá risadas de alegria. Continue então vivendo na sua ilusão do “Brasil Maravilhoso”.

  4. vinicius disse:

    olha aki quem crio esse siter nao sabe nada sobre o Brasil e ele e que e um merda sai da Brasil e vai pra outros paises vai ver se eles asseitao um otario q esculhanbo o seu proprio pais nem a argentina vai te aceite

  5. pedro alvares cabral disse:

    NÃO RESTA DUVIDA QUE O brasil É A CAPITAL MUNDIAL DA MERDA, E OS BRASILEIROS A MERDA DA MERDA

  6. pedro alvares cabral disse:

    o brasil é como privada de posto de gasolina, de estrada. Fede a merda por todos os lados

    • Karen disse:

      e vc deve ser mais um tuga emigrado lavando retretes pelo fora fora… que engraçado falar mal do Brasil.. enquanto Portugal é um lixo.. um país de merda.. de gente de merda que não valem nada … e nem conseguem se aturar !!! kkkkkkk ai meu Deus.. vindo de um tuga…. não ofende

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s