Impostos

Publicado: 15/03/2010 por Chefe em Impostos, Principal
Tags:, ,

Saudações, brasilóides.

Vocês gostam dos produtos da Apple? Vocês possuem? Olhem essa notícia, que interessante:

Steve Jobs diz não a convite para abrir Apple Retail Store oficial no Brasil

O CEO da Apple simplesmente CAGOU pro mercado brasileiro (que é bastante grande) porque as políticas de taxação de produtos importados no Brasil são uma merda!

Ou seja: você trabalha como um condenado pra ganhar um salário de merda. Daí compra um iPhone em trocentos pagamentos, pagando cinco vezes o valor que o troço vale, sendo que a maior parte do valor total é imposto.

E não é só iPhone, ou produtos eletrônicos, que têm impostos abusivos. TUDO nesse país escroto custa muito mais do que vale por causa de impostos absurdos! Carro, gasolina, comida, TUDO!

E pra onde vai a grana? Saúde? Educação? Segurança pública?

É MUITO dinheiro arrecadado com os impostos que NÓS pagamos, a grana é roubada do NOSSO bolso, e NADA melhora nessa merda, a cada dia que passa tá tudo mais fudido.

Mas não, o Brasil é um país bom pra caralho.

Anúncios
comentários
  1. Liliana disse:

    eu nao sei come esses %$/%/ de bancos ainda tem a cara de pau de meter nego na justiça se esses bostas são os primeiros a roubar o povo. Esses merdas enforcam as pessoas que ganham uma merda de salário e que para conseguir manter filhos e família recorrem aos famosos empréstimos e se f%&%&% completamente.

    Se um assalariado fica doente coitado, pra se curar tem que pegar empréstimo para pagar os remedios e depois quando vem a conta morre do coração.

    Que pais de bosta e nos também somos un povo de bosta porque suportamos essas coisas e pior ainda são aqueles que puxam o saco dos políticos, ainda bem que minha filha conseguiu sais deste lugar com tanto sacrifício, meu, do meu marido e dela mesma.

  2. ian disse:

    Brasil e um pais de merda mesmo e uma merda!

  3. Chega disse:

    Faz como eu! depois de ser roubado pela justiça (sic!) do trabalho e receita federal por anos a fio botei120 funcionários pra rua, vendi minha empresa e comprei uma puta casa em Miami. Não vou deixar meus filhos crescerem aqui. Chega, paciência tem limite!

    • KAREN disse:

      É ESSE EXEMPLO QUE VAI PASSAR PARA TEU FILHO ???

      PARA MIM QUEM FAZ ISSO COM UM PAÍS…. COM VÁRIOS VIGARISTAS FAZENDO O MESMO

      E INDO PRA FORA NÃO MERECE BOTAR OS PÉS DE NOVO

      FEZ MUITO BEM …. A APPLE NÃO ABRIR.. O BRASIL NÃO PRECISA DE PRODUTOS IMPORTADOS…

      PESSOAS COMO VC NÃO MERECE A PÁTRIA !!!! FORA EM MIAMI .. AS COISAS FUNCIONAM MELHOR PRA VC .. QUE OS IMPOSTOS E ETC SÃO SUAVES E UMA TERRA CHEIO DE EMPRESÁRIOS BANDIDOS…

      VÁ E NÃO VOLTE MAIS

    • KAREN disse:

      É ESSE EXEMPLO QUE VAI PASSAR PARA TEU FILHO ???

      PARA MIM QUEM FAZ ISSO COM UM PAÍS…. COM VÁRIOS VIGARISTAS FAZENDO O MESMO

      E INDO PRA FORA NÃO MERECE BOTAR OS PÉS DE NOVO

      FEZ MUITO BEM …. A APPLE NÃO ABRIR.. O BRASIL NÃO PRECISA DE PRODUTOS IMPORTADOS…

      PESSOAS COMO VC NÃO MERECE A PÁTRIA !!!! FORA EM MIAMI .. AS COISAS FUNCIONAM MELHOR PRA VC .. QUE OS IMPOSTOS E ETC SÃO SUAVES E UMA TERRA CHEIO DE EMPRESÁRIOS BANDIDOS…

      VÁ E NÃO VOLTE MAIS

    • KAREN disse:

      SE QUISER AS COISAS NA BALBÚRDIA … FEZ BEM EM FAZER ISSO .. QUE MIAMI É O LUGAR QUE VC MERECE TER… PELO MENOS LÁ VAI PODER ESCAPAR DAS OBRIGAÇÕES DE PAGAR OS IMPOSTOS E SEUS COLABORADORES…. QUE TRABALHARAM PARA SI E MERECIAM OS DEVIDOS DESCONTOS !!!!

      ENQUANTO UNS FRACOS DEMITEM BRASILEIROS … PQ QUEREM FUGIR DAS RESPONSABILIDADES .. VEM CENTENAS FORTES NO BRASIL PARA INVESTIR ..

      O BRASIL NÃO PRECISA DE FRACOS E SIM DE FORTES E RESPONSÁVEIS !!!!

      • Antonio Panedine disse:

        que mulher mais besta… Depois de quase um ano… e aí KAREN… ainda ama o Brasil ? Se sim, é porque ainda nao precisou de auxilio médico , não precisou de ajuda policial, não enfrentou problemas de desrespeito no trânsito, não viu ninguem furar a fila na tua frente. Você ainda está com sorte, mas uma hora o Brasil vai mostrar a verdadeira cara pra você. E aí vamos ver se é só querer sair daqui, com as portas abertas como você disse. Pensa que é fácil simplesmente sair da merda ? Tem algumas pessoas bacanas e de boa índole neste país de gente escrota que não saiu ainda porque não deu pra sair. Tá pensando que é só querer ? Se fosse eu já tinha saído a muitos anos atrás. Infelizmente ainda vivo aqui, com momentos de alegria sim, mas sempre com a consciência que isso aqui é uma merda. Você não lê jornal ? nunca foi em hospital pra ver o verdadeiro brasil ? Visita uma favela , vai na rodoviaria do plano piloto pra tu ver o que é o Brasil.

      • Karen disse:

        nunca fui assaltada no Brasil, já por duas vezes precisei de hospital público e fui muito bem atendida na minha cidade.. enfim só aqui onde estou fui assaltada 4 x e hospital público aqui é lavar as mãos.. então fica quieto aí . fica com os manos teus aí e pronto seja feliz !!! mas não fala mal de seu país aonde vc nasceu e conseguiu viver e fazer com que vc tivesse $$$ para sair daí …

        então acorda para a vida !!!

      • Brasi-American disse:

        Primeiro Karen cala a boca que quem quer ir pos exterior as portas do bramerda estão abertas pois mudar isso n muda e se mudar so daqui a 2.0000 gerações. E isso é um otimo exemplos aos filhos pois pelo menos eles vão crescer ne uma pais melhor com leis que sao cumpridas e com uma cultura limpa. eu tanbem vou fazer isso quando eu terminar o ensino medio e dominar em ingleis vou para nova york estudar e depois trabalho um pouquinho la e quando eu tiver meus filhos vou para minnesota.

      • Karen disse:

        VC VAI MANDAR CALAR A BOCA PARA A SUA FÊMEA NÃO PARA MIM… SEGUNDO QUE VC É UM ESCROTO DE UM MERDA DE BRASILEIRO QUE INFETA O BRASIL COM SUA ARROGÂNCIA E QUE É UM BABA OVO DESNECESSÁRIO QUE COM CERTEZA DEVE AÍ NOS EUA LAVAR CHÃO E SEUS FILHOS ESTUDAREM EM ESCOLA PÚBLICA CHEIO DE MANÉS E TRAFICANTES .. ENFIM VC DEVER REALMENTE TER SAÍDO DE UMA COMUNIDADE PARA SER TÃO ARROGANTE, IGNORANTE E FRUSTADO !!!!! VC GANHA AÍ SE DARÁ MUITO BEM POR UM TEMPO…. DEPOIS COM CERTEZA LOGO SENTIRÁ A QUEDA E VOLTARÁ PARA O BRASIL COM O RABINHO ENTRE AS PERNAS E É BEM CAPAZ DE PEDIR CASA PARA O GUGU KKKKKKKKKKKKKKKKK VAI SE TOCA … ENFIM SÓ UMA ÚNICA COISA QUE TENHO A LHE DIZER FOI BOM VC TER SAÍDO O BRASIL NÃO PRECISA DE PESSOAS COMO VC … E EU SÓ ESTOU FORA DO BRASIL PQ TRABALHO PARA UMA EMPRESA BRASILEIRA QUE PRESTA SERVIÇOS INCLUSIVE FORA DO BRASIL .. E CONHEÇO E COMO CONHEÇO OS EUA.. BOA SORTE AÍ !!!

      • Inimigo dessa tal de Karem disse:

        Vai tomar no seu cu sua filha da disgraça, muita gente sabe a situação do pais, se tá satisfeita, se foda, ninguem tá aqui pra ver o que você ama a situação do pais, _|_

      • Daniel disse:

        KAREN, Pessoas como vc, devem enfiar o dedo no próprio cu, e lamber !
        QUERO MAIS É QUE VOCÊ SE FODA !
        DENTRO OU FORA DO BRASIL !
        VC DEVE SER ÍNDIA… NO MINIMO !
        SUA TUPINIQUIM DE MERDE !

  4. fernando disse:

    VAI C FUDE VAGABUNDA QUEM TU ACHA Q TU É VADIA,TU SO PODE SER UMA PUTA MESMO QUE DEVE TER ALGUEM Q COME ESSE TEU CÚUUUUU AI NESSA MERDA DE BRASIL ,POR ISSO TU NÃO QUER SAIR DAI PQ DEVE SER O UNICO QUE TU ARRUMO PRA TE FUDE ,VAI C LASCA VACA….É PRA TI KAREN

    • Karen disse:

      se eu fosse filha da sua mãe Fernando eu seria a vaca como ela.. mas como não tenho sua genética o máximo que psoso dizer é sinto muito por ela ter lhe parido… É MAIS UM BOSTA NESSA SOCIEDADE E ESCÓRIA NOJENTA.. BABA OVOS DE ESTRANGEIROS… QUE DÃO O CÚ PARA ELES.. SEM PEDIR TROCO !!! sabe o que lhe falta Fernando ???? é trabalhar…nada mais !!! e virar gente que isso é uma tarefa impossível !! morre e nasce de novo, mas venha pelo menos de gente com sangue educado e com civismo

  5. Thiago Santos disse:

    ESTE PAÍS SÃO FEZES… EU NUNCA VI UMA MERDA DE PAÍS ONDE PAGAMOS EXTREMOS ALTOS IMPOSTOS E NÃO TEMOS SAÚDE QUE PRESTE, SEGURANÇA QUE PRESTE, AUXILIO MEDICO QUE PRESTE, OU QUALQUER OUTRA COISA QUE É ESSENCIAL A SOBREVIVENCIA HUMANA…. NO DIA EM QUE EU PUDER SAIR DAQUI…. NÃO VOU PENSAR NEM DUAS VEZES…

  6. Karen disse:

    kkkkkkkk como tem brasileiro e brasileira idiota aqui.. já falaram que sou até filha de político kkkk que deu o rabo para um rico.. não sou a mãe de vcs !!! nossa queria na minha frente e apresentar o que faço para ver se todo essa falta de civismo seria igual aqui .. mas na minha frente !!! que vergonha hein, brasileiro é isso mesmo um bando de raça inferior .. desiguais que vivem sonhando em lavar privada no exterior e montar uma barraquinha para vender caipirinha.. dá nojo mesmo !!! por isso que esse país não é mais como era em 80, 90.. saudades que nessa época existiam homens e mulheres.. e não machos e piriguetes como há hoje… VERGONHA BRASIL !!!

  7. Karen disse:

    vcs merecem isso mesmo brasileiros e brasileiras .. como o comentário acima.. depois eu que sou isso e aquilo !!! olha lavem a boca de vcs.. pq o que faço, não vos interessam mas pelo menos não apareço na mídia, mostrando a bunda … veja abaixo isso é a cara de vcs.. aplaudam !!!

    Chega disse:
    10/06/2011 às 22:20
    Faz como eu! depois de ser roubado pela justiça (sic!) do trabalho e receita federal por anos a fio botei120 funcionários pra rua, vendi minha empresa e comprei uma puta casa em Miami. Não vou deixar meus filhos crescerem aqui. Chega, paciência tem limite!

  8. Tenho como exemplo um casal de amigos (ele pintor, ela doméstica) perdidos pelo “mundão”. Eu com uma profissãozinha razoável, tenho que fazer cálculos e economias absurdas para alcançar alguns sonhos (moradia e um carrinho que gosto, o Chevrolet Cruze), pois bem ninguém quer saber da minha vida/desejos, então lá vai a questão: Como meus amigos (trabalhadores, honestos e humildes) pelo “mundão afora” conseguem ter um Ford Fusion do ano, uma “casinha bacana”, isso tudo em menos de 10 anos, ”aaaaaaaah” e também juntar uma graninha $$$$$ para voltar á grande >Pátria amada BRASIL< ????????????????

    Ps = Tenho 21 anos, moro com meus pais, e como disse acima tenho de fazer economias absurdas junto de minha namorada para alcançarmos nossos sonhos.
    \\\\\ Porém acho que vai demorar um bocadinho. kkkkkkk //////

    Algum conselho?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s