Assembléia Legislativa do Paraná falcatrua diários oficiais

Publicado: 16/03/2010 por Chefe em Política, Principal
Tags:,

Olá, brasilóides…

Essa é muito boa:

Diários avulsos escondem atos da Assembleia

Bando de deputados filhos da puta, fazem o que querem, contratam, demitem, desviam dinheiro, fazem o diabo na câmara, e pra esconder tudo, falcatruam os diários oficiais.

Esses diários são públicos! Qualquer um tem o direito de lê-los caso queira, mas o bando de deputados filhos da puta não está nem aí pros cidadãos e seus direitos, então coagem seus funcionários a esconder tudo, pra esconder a própria roubalheira.

E depois da reportagem mostrar os diários, investigar, provar por A + B que o bando de deputados filhos da puta tá cometendo uma fraude escandalosa, a assembléia ainda tem coragem de dizer “Não existem tais diários.”

Por que vocês não vão tomar no meio do cu de vocês, ladrões de merda?

E que ninguém se engane: ninguém vai pra cadeia por isso, ninguém vai preso, não vai acontecer absolutamente NADA, pois aqui é o Brasil, o país onde a massa de políticos ladrões pode fazer o que quiser e ficar impune.

Eu juro pra vocês, se eu conhecesse algum desses filhos da puta, se morasse perto, se soubesse em qual puteiro eles vão trair suas esposas (ou visitar suas filhas) eu cuspiria na cara deles.

Eu realmente gostaria é de enfiar um balaço neles, mas eu não sou o bandido da história, eles é que são.

Mas nãããããão, o Brasil é um país bom pra caralho…

Diários avulsos escondem atos da Assembleia

Anúncios
comentários
  1. Will disse:

    E ainda têm os resultados desses diários:

    http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/diariossecretos/conteudo.phtml?tl=1&id=983143&tit=Do-Bolsa-Familia-ao-supersalario

    Gente que não deveria ter nada a ver é absurdamente prejudicada. A mulher não pode se aposentar e ainda pode perder o direito à bolsa-família.

  2. Douglas disse:

    O que mais me indignou na história foi ainda o uso de uma família que recebe assistência e vive na miséria como laranja. Ano passado segundo os diários eles receberam 1 milhão e 600 mil reais!
    http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/diariossecretos/conteudo.phtml?tl=1&id=983143&tit=Do-Bolsa-Familia-ao-supersalario

  3. Carlão disse:

    Vc ainda vai ter um úlcera com esse blog caro Chefe!!!
    Flw camarada

    Carlão

  4. Maria das Couves disse:

    E Portugal não fica atrás xD
    Quando começar a trabalhar vou emigrar para os EUA, começar uma carreira aqui em Portugal é um cú.

  5. disse:

    somos moscas em volta da merda, as moscas (brasileiros) e a merda (brasil), e por que querem fazer copa do mundo aqui??? se sabemos que não temos condições nem de fabricar uma simples insulina??? então queremos fazer a copa gastando até o fundo das cuecas só pra mostrar pros gringos que somos país fingindo ser sério, pois é o que a globo nos joga na cara todo dia, nos enganando com imagens de suas novelas mostrando como se o brasil fosse uma suíça…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s