Estamos todos fodidos…

Publicado: 09/04/2010 por Chefe em Principal
Tags:

Hoje morreu  Ivo Rodrigues, vocalista da célebre banda curitibana Blindagem.

Irreverência sempre foi marca da banda, como mostra a canção “Dias Incertos”, que nas palavras do próprio Ivo, “deveria ser o nosso novo hino nacional”.

Realmente, de forma simples e engraçada, a letra retrata o que é viver dia após dia em um país de Merda como o Brasil.

Veja o vídeo.

Vá em paz, Ivo…

Vá à Merda, Brasil.

Anúncios
comentários
  1. rodrigo disse:

    E ai cara, eu concordo contigo, o Brazil e um pais de merda com politicos safados e leis que favorecem quem tem dinheiro, quem nao tem se fode. Por esses e outros motivos que eu sai do pais e nao pretendo mais morar no Brazil!!!

  2. André Pai do Rock! disse:

    vergonha vergonha… É A PUTA QUE NOS PARIU!

  3. Carl G disse:

    A população tem que ir votar em Branco no dia das eleições, e não eleger porra de político nenhum. Todo cidadão é que dá direito dos políticos roubarem o dinheiro público e foder o cidadão. Se a população votar em branco não dá poder a eles.

  4. danilucaaniel disse:

    a dilma peida e em sao paulo a gasolina sobe.. capaz da carne do boi subir tambem .. ja que desde o natal 2007-2008 a arrouba do boi bateu 100 reais .. e o preço no mercado subiu nunca mais baixou.. ja arrouba baixou dai natal 2011 -20112 sobe pra 100 de novo e tudo sobe e baixa bem pouquinho

  5. jackson disse:

    o brasil e um pais tao de merda que um carro um New Civic montado aqui.
    aqui pra nos ele e 70 mil e ele montado aqui exportado para o paraguai checa la ele e 35 mil

  6. O Brasil é um país de M#&%@ por causa dessa B$S7@ chamada funk carioca!! Cultura uma ova, é um lixo P$%&# que só merece o meu desprezo!! Prefiro o True Funk(Funk Americano) e o Funk Melody(R.I.P MC Claudinho, wherever you are, you’ll never be forgotten by us). Engraçado que algumas pessoas só lembram de um excelente músico quando ele morre, mas tem umas pessoas imbecis que só curtem funk carioca, uma música que só fala de putaria, pedofilia e prostituição, apoio aos criminosos e desvalorização das mulheres(tem mulher babaca que gosta de mostrar a bunda pra homem também babaca ver, até parece que mostrar a bunda e os seios para o público é cultura, cultura nada, baixaria mesmo, é lamentável, parece que o Brasil é mais país de pessoas babacas e indecentes do que de pessoas decentes e ajuizadas). Felizmente eu fui salvo pelo Rock e pelo Funk Melody e nunca curi essa porcaria que só os babacas e sem cérebro chamam de funk carioca(desculpe-me se fui muito ofensivo em minhas declarações, mas pessoas idiotas são dificílimas de aturar). Diante dessas verdades incontestáveis, os funkeiros, ou curtidores de funk carioca, burros, asnos, idiotas, babacas como eles são, só sabem dizer “Rock é lixo, do capeta”, “roqueiro não pega mulher”. Eu digo o contrário: O funk carioca é que é do capeta, por apoiar o crime(bandido tem que morrer) e defender a prostituição e a pedofilia, por isso que eu odeio essa B$S7@!! Além disso eles botam som alto pra perturbar quem quer dormir ou quem está doente e precisa repousar. Felizmente eu só aprecio estilos musicais de qualidade(Rock, Rap, Reggae, Hip Hop, Axé, Pop, Forró, Pagode, Funk Americano, Funk Melody, Electro, Música clássica, Olodum) em vez de porcaria(funk carioca).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s