Assalto ou extorsão? Escolha!

Publicado: 23/04/2010 por Chefe em Empreendedorismo, Principal
Tags:

Saudações!

Dedico este post especialmente pro imbecilóide do YouTube.

A maior parte dos brasileiros trabalha por um salário de merda. Uma parte deles, depois de alguns anos, percebe que está trabalhando por um salário de merda e que isso não levou e nem vai levar a nada. Eles criam coragem, saem do seu emprego (ou se aposentam), pegam a grana do FGTS e decidem realizar um sonho: abrir o seu próprio negócio.

Então pegam o seu dinheiro suado, acumulado durante anos de trabalho duro, e abrem uma padaria, mercearia, ou qualquer outro negócio simples, no qual serão o próprio chefe e de onde tirarão o seu sustento.

O que acontece com essas pessoas?

Veja nessa matéria: Gângster sem risca de giz

O brasil só serve para destruir os sonhos e ambições de quem nasce aqui. Ou você nasce rico e influente, ou você está fodido pelo resto da vida, não há meio termo.

E se você pensa que eu tô falando merda e que o brasil é ótimo, tomara que seja você e a sua família que sejam extorquidos e ameaçados. Talvez assim você aprenda alguma coisa.

Anúncios
comentários
  1. Túlio Borges disse:

    O MELHOR DO BRASIL É O BRASILEIRO? É A PUTA QUE PARIU O CORNO QUE COMEU A RAPARIGA QUE PARIU QUEM INVENTOU ESTA FRASE!!!
    1º Só estamos nesta situação porque alguêm em nossa família não abastarda aceitou em algum tempo uma dentadura ou algo do tipo, por um voto.
    2º No brasil tem duas classes de pessoas: Os corruptos e os corrompidos que esperam a chance de corromper tambêm.
    3º Somos todos filhos da hipócrita lusa que um dia teve vontade de foder um escravo pauzudo que por sua vez quis comer uma xotinha índia apertada que tambêm queria provar cacete português.
    4º Com esta genealogia e morando num país com nome de pau, quem vive aqui tem que levar ferro.
    5º Jurei para mim mesmo que se algum dia consegui juntar recursos, vou para Dinamarca ou Noruega ou Suiça. Abrirei uma agência de viagens e criarei pacotes para o Rio, SP e onde mais a criminalidade estiver em alta e levarei os turistas para um passeio a lá Tarantino. Para que todos saibam o real valor do seu país e o melhorem cada vez mais para nunca chegar ao fiasco que é essa porra de Brasil e assim não me obrigando ao suicídio.
    Faça isso meu amigo, aprenda inglês( por ser o indioma universal), junte dinheiro, procure paises com melhor qualidade de vida, mude-se para lá e siga minha ideia, plante terror nos que queiram conhecer o Brasil da puta que pariu.
    Enquanto isso, anote o número da seção dos seus funcionários, plante medo de demissão se não votarem em quem você indicar, aproveite a polícia a seu favor e em pagando os samangos faça com que eles baixem o pau em quem estiver atrapalhando seus planos, como funcionários relapsos e gerentes
    ladrões.
    Pois Brasileiro só entende uma língua, a do cacete.
    META O PAU!!!
    A PROPÓSITO, PREFIRO O ASSALTO

    • marcelo disse:

      realmente e um pais de merda , e ainda tem gente que defende,esses sao os que estao mais na merda.

    • Bruno disse:

      Concordo. Acho que quem inventou essa frase deve ter sido algum politico: “O MELHOR DO BRASIL È O BRASILEIRO POR QUE È TROUXA PRA VOTAR EM NÒS” sò que cortaram a segunda parte pra dar uma de “educados”.

    • Bruno Fragata disse:

      Concordo plenamente com você. Não temos condiçoes para morar nessa bosta desse pais.

      Assistindo ao Horário Político de Santos, me deparei com os seguintes candidatos a Vereador:
      “Pirata. Depois de tiririca, Pirata fica !”
      “Bimba. Bimba neles !”
      Não to lembrando agora, mas teve uns outros tão ruim quanto.

      Aqui em São Paulo, temos como exemplo “Serginho BBB” e “Mulher Pera”

      É com esse tipo de vereador que iremos levar o nosso país para frente?
      Até quando a política vai continuar sendo algo insignificante? Cheio de corrupção, falta de investimentos em Educação, Saúde e Segurança? Até quando nosso país ridículo vai continuar dando audiência para novelas ao invés de atenção para a Política? Pessoa hipócritas votando e outras, mais hipócritas ainda, recebendo voto (se bem que eu não sei ao certo quem é mais ridículo: aquele que vota sem pensar ou aquele que com esses nomes.

      População burra. Custa pensar antes de votar? São 10 minutos pensando em uma ação que vai ter uma consequência de 4 anos.

      Enquanto não pensarmos antes de votar, nosso pais vai continuar sendo uma merda, a corrupção vai continuar reinando o dinheiro, que supostamente é ‘arrecadado’ (por meio de impostos absurdos) vai continuar sendo revertido para obras desnecessárias (como estádios) e não vai ser revertido para o bem geral (como saúde, segurança, educação – que na minha opnião é a base do país antes de qualquer outro ponto).

      ACORDA BRASIL.

  2. F. Pohlmann (FlaGrazi) disse:

    Concordo plenamente!!! Sou mais radical. No Brasil(lixo) há trës tipos de classe.
    Lixo de gente,lixo de gente e uma pequena
    minoria. 0.01%, nós que odiamos esta merda.
    Pra vcs terem uma ideia, nunca conheci pessoalmente em toda a minha vida alguem que odiasse está merda de país como eu. Só encontro
    pessoas como vcs nos Blogs que leio.

  3. Spanish the Irish disse:

    brabinhas as bichas

  4. Túlio disse:

    Spanish the Irish.
    Puta que pariu, tú é de onde cudelevaferro?

  5. Walmyr disse:

    Amei seu comentário, Túlio.
    É por pessoas como vc que eu ainda tenho um pouco de felicidade nesse país escroto.
    Eu nunca terei orgulho de ser brasileiro.

  6. Jao disse:

    Dizer que tem orgulho de ser brasileiro e a mesma coisa de dizer que tem orgulho de ser otario, de ser corno.

  7. Christian disse:

    Lugar horrível, ainda vou embora daqui para nunca mais voltar.

  8. anônimo disse:

    Concordo plenamente senhores com vocês por essa brilhante ideologia que lhes culmina, meus sinceros parabéns mas essas críticas deveriam ir aos grandes, pelo amor de Deus amigos temos que atingir os grandes os malditos políticos através da população pois o Brasil é um país onde quem quer falar não tem voz, o povo, que por sua vez é ignorante é a velha historia da Caverna de Platão se você expor as suas idéias aos que não querem ouvi-lás pelo fato de elas não lhes serem convenientes você corre risco de vida se disser o que pensa provavelmente será perseguido e preso ao até mesmo mandado de morte, a inteligência para se pegar ladrões e se passar por ladrões. (O Brasil tem o futuro que mereçe fruto do seu próprio povo alienado)

  9. Bruno disse:

    Nâo ha nenhuma duvida de que o brasil è uma verdadeira MERDA. Os politicos roubam, os impostos sò aumentam, o salàrio minimo è uma vergonha, nâo temos saùde e nem EDUCAÇÂO de qualidade. Pagamos os MAIORES impostos do MUNDO, logo vem uma pergunta: PRA ONDE VAI TODO O DINHEIRO DOS IMPOSTOS QUE PAGMOS???? Sendo que os mesmos “sâo” para MELOHAR a nossa QUALIDADE DE VIDA? Comcerteza os principais culpados sâo os nossos governantes, mas calma, o POVO BRASIÒIDE tem MUITA culpa tambèm. Afinal quem coloca essa cambada no poder è o poroprio povo. Povo IGNORANTE e sem EDUCAÇÂO que alias està sempre reclamando das condiçoês em que vive, mas nâo faz absolutamente NADA para melhorar, sò sabe levantar o rabo pra ir pular no carnaval e falar de futebol. os brasileiros sâo tâo BURROs e IDIOTAs que elegeram o TIRIRICA como dePUTAdo mais votado, muitos votam sem nem saber o nome do candidato apenas os nurmeros da urna.O pròprio Tiririca disse que està APRENDENDO o que faz um deputado, ou sseja, votam sem saber se o candidato tem “experiência” pra lidar com politica. A grande maioria defende essa merda toda quando eu falo mal do brasil e dizem que eu tenho que ter “orgulho” de ser brasileiro. Infelizmente quase ninguèm pensa como nòs. Se Deus quiser ainda consigo sair desse lugar. Desculpem pelo TEXTO grande pelo menos alguèm concorda comigo.

  10. Anti-Politicos Paus nos Cús disse:

    o brasil é uma bosta, a porra do salario minimo é 500 reais, ai se quer comprar uma porra de 1 cd original para se livrar da porra do stress do dia a dia e dos impostos, custa já mais que 200 pau! e a comida, agua, luz, iptu ipva e lazer? CARALHO! PORRA! QUERIA QUE CAISSE UM METEORO NO LUGAR ONDE FICA OS POLITICOS, E QUE MATASSE CRUELMENTE TODOS, ATÉ DERRAMAR A ULTIMA GOTA DE SANGUE! ELES TEM QUE PAGAR NO INFERNO!

  11. Anti-Politicos Paus nos Cús disse:

    o brasil é uma bosta, a porra do salario minimo é 500 reais, ai se quer comprar uma porra de 1 cd original para se livrar da porra do stress do dia a dia e dos impostos, custa já mais que 200 pau! e a comida, agua, luz, iptu ipva e lazer? CARALHO! PORRA! QUERIA QUE CAISSE UM METEORO NO LUGAR ONDE FICA OS POLITICOS, E QUE MATASSE CRUELMENTE TODOS, ATÉ DERRAMAR A ULTIMA GOTA DE SANGUE! ELES TEM QUE PAGAR NO INFERNO! E QUE O DEMONIO ESPETE O CRANIO DELES COM O TRIDENTE!

  12. QUE AS CHAMAS DO NFERNO CONSSUMAM ATÉ OS OSSOS DOS POLITICOS disse:

    o brasil é uma bosta, a porra do salario minimo é 500 reais, ai se quer comprar uma porra de 1 cd original para se livrar da porra do stress do dia a dia e dos impostos, custa já mais que 200 pau! e a comida, agua, luz, iptu ipva e lazer? CARALHO! PORRA! QUERIA QUE CAISSE UM METEORO NO LUGAR ONDE FICA OS POLITICOS, E QUE MATASSE CRUELMENTE TODOS, ATÉ DERRAMAR A ULTIMA GOTA DE SANGUE! ELES TEM QUE PAGAR NO INFERNO! QUERO VE-LOS QUEIMANDO E IMPLORANDO POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO PARA SAIR! MORRAM! PORA PORRA PORRA PORRA PORRA PORRA PORRA PORRA PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Aconselho quem tiver condições, que se mude desse lixão, mesmo se for pro paraguai ou pra argentina, ou então melhor! para os Estados Unidos!
    Viva ao americano! (DOS ESTADOS UNIDOS APENAS!!)

  13. QUE AS CHAMAS DO NFERNO CONSSUMAM ATÉ OS OSSOS DOS POLITICOS disse:

    CARALHO!

  14. QUE AS CHAMAS DO NFERNO CONSSUMAM ATÉ OS OSSOS DOS POLITICOS disse:

    MORRE MORRE MORRE POLITICOS! PRINCIPALMENTE A QUENGA VADIA DA DILMA! VAI MENSTRUA O PUTA!

  15. Jerri de Medeiros disse:

    O Brasil é um ” pais ” que já nasceu errado , só mente com a mobilização de uma minoria à FORÇA se necessário for , poderemos acabar com essa completa desordem . Com wessa merdocrasia sim é essa é a nossa forma de ” governo ” .

  16. Henrique disse:

    Vocês começam a exportar a corrupção e a falta de valores morais para outros países, parece estar-vos no sangue. Eu também fui extorquido por Brasileiros e nem brasileiro sou. Paguei uma pintura da casa que custou 3500 euros e ficou uma porcaria em vez de contratar uma empresa portuguesa que me ficava por 1500 euros, ironia do destino é que isto não é um caso isolado. Eu juro que nunca mais faço negócios com gentinha do vosso país. Podem tar a chegar a país de 1º Mundo mas a mentalidade ainda é de 3º.

    • Eunice disse:

      Claro! Foi colonizado por párias portugueses, seus parentes!

    • Túlio disse:

      Se for por pura ignorância tua perdôo-te, mas se estiveres a zombar do Brasil tomando como referência a porra de Portugal, é como citar as escrituras valendo-se de Asmodaeus ou de Satanás.

    • Eubio disse:

      Você tem razão, brasileiro é sim filho da puta mesmo, eu odeio essa gente nojenta que não faz porra nenhuma e só quer fuder os outros, isso acontece pq algum desses filhos da puta que ama esse pais aqui foi pro teu, se é alguem que odeia o brasil com certeza seria diferente.

      “O mal do brasil é o brasileiro.”

  17. fdsfsd disse:

    vai embora então

  18. Arp disse:

    Brasil não é tão merda assim, mas é claro que tem sempre uma gentinha de merda que em vez de fazer pela vida fica largando bosta por tudo quanto é lado. Eta gentinha pequitita e falhada.

    • A Verdade disse:

      Brasil é uma porra! puta vadiada do corno fdp!

    • OAOAOA disse:

      Va toma no cu político! Você não sabe como é a vida nos EUA, alias gente que nasce na bosta acha que é normal!!!
      Entre no site da chevrolet do brasil e dos eua, compare os preços! São o dobro, triplo ou o quadruplo do preço (Camaro).
      E não só os impostos que ajudam! Os americanos espertos vendem aqui no Brasil, pois ganham muito mais lucro.

  19. Eunice disse:

    E também por ingleses recém saídos da prisão, e que se ficassem por lá dariam prejuizo apenas por comer. OU seja: Não valima a comida. Isto é história e não especulação.

  20. Gilson disse:

    Muita besteira escrita, culpar os portugueses por nós sermos o que somos é de uma estupidez sem tamanho que nem merece ser comentado, deixo isso para os burros sem história. Que dizer então que o rapaz gostaria de ser de outro país né ? você acha o zé mané que paises desenvolvidos nasceram pronto ? foram construidos passo a passo pelo seu povo, da qual você ao invês de ficar reclamando feito bebe chorão deveria estudar e fazer alguma coisa por você mesmo e parar de escrever merda e sandices numa demonstração clara de síndrome de colonizado. O que mais impressiona é encontrar outros que pensam tal qual o enfermo mental. Vão estudar cambada de ignorantes.

    • Túlio disse:

      Obrigado por ler minhas besteiras.
      Estude contextualidade, e talvez você entenda o que esta escrito.
      Os Países desenvolvidos realmente não “nasceram prontos” e é óbvio que é trabalho do povo, que no nosso caso foi formado por quem???
      O Brasil tem mais de 500 anos e até agora não conseguiu alcançar o patamar de desenvolvido. Isso é culpa de quem??? Que foi formado por ???
      A Austrália era uma ilha prisão, você sabia disso? E tinha canibais, sabia?
      Hoje é um país desenvolvido, com o SEGUNDO melhor IDH.
      E ai? O que você acha?
      E tem mais, eu so discuto com que ha pelo menos 3 gerações andem de pé.
      E antes que eu me esqueça, vá cagar uma cruz!

    • anonimo disse:

      Existe uma coisa que vc parece deixar pouco claro, no diz respeito a educação (Vão estudar cambada de ignorantes), como estudar em uma droga de pais que incentiva a corrupção?
      Professores são desvalorizados em todo o Brasil, a exemplo disse vemos a situação de São Paulo. Sou estudante de nível superior e acredite nem estes professores que ganham bem querem fazer valer, o que dirá dos professores de ensino médio da rede pública, que miseravelmente ganham 2 salários mínimos. O que dizer do Governador do Ceará CID GOMES (PSB), “Professor deve trabalhar por amor não por dinheiro”. E agora pra onde vai a educação.

      Esse país é um fiasco… uma piada para os demais,
      Reclamar todos temos direito, não é pq vc se sente ofendido por ser de uma nacionalidade portuguesa, cuja história não mente quanto a colonização, que vc tem direito a encher alguém de suas liberdades.

      A verdade é que se tem alguém revoltado com alguma coisa, quebre, queime, massacre, destrua. Essas foram as únicas atitudes nas quais um país de submundo conseguiu realizar algo hoje.

      E sim concordo com o que muitos aqui disseram, pra se conseguir algo é preciso muito sacrifício (eu venho de classe média-baixa), é preciso muito esforço e determinação e ainda enfrentar os mediocres da classe média-alta ou superiores.

      Tenho que dizer que com a influencia de seus paisinhos conseguem tudo com facilidade, que o futuro destes é certo, Corruptos, Assassinos de pais, baderneiros, queimadores de moradores de rua (interessante eu sempre achei que se vc para ir morar em algum lugar precisaria ser uma residencia, pois é Brasil e muito outros países tem esses moradores marginalizados).Enfim o que dizer mais destes que são defendidos pelo dinheiro?

      Esse país é de merda, e acredito que sempre será enquanto houver quem defenda os Grandes do Poder.

  21. sergio disse:

    ando indignado com esse país. a pessoa trabalha, vive de salário que não é reajustado e consequentemente sempre perdendo pra maldita inflação, pra pagar a conta do assistencialismo promovido por essa escória de esquerda que tomou conta do poder se valendo da cartilha marxista do gramsci e outros ideólogos de esquerda como ele…….
    vivo em brasília, uma cidade controlada, uma maquete a céu aberto, sem ruas e cheia de vazio. Em bsb se brinca dizendo que há três saídas pra quem vive aqui: a ponte aérea, o hospício ou se tornar servidor público. não há iniciativa privada e as pessoas competem todos os anos por vagas em órgãos da esfera pública.
    neste país à medida que o tempo passa fica a sensação de que tudo está pior…a oferta de imóveis é controlada por uma crescente especulação o que acaba fazendo com que a pessoa compre logo e perceba que no final não fez uma escolha tão adequada (residências com vistas para o caos)……a aquisição do básico (moradia decente, um carro) acaba virando artigo de luxo….há cartéis em vários setores da
    economia, de postos de gasolina à indústria do cimento.
    Não vejo futuro para o Brasil, um país que se diz a oitava economia do mundo e com a maior desigualdade social do planeta não é um país sério. O controle social é muito grande, é só observar o festival de mentiras divulgadas pelo governo e comparar com a realidade que se vive……
    Me lembro de uma frase da nossa presidenta dirigida a um senhor durante um debate às vesperas da eleição: o senhor indagou a respeito do que seria feito pra beneficiar a tão ferrada classe média, e ela disse: ‘a classe média pode estudar’, o que para bom entendedor traduz-se em: ‘se virem’…….

  22. edu disse:

    Estamos aprisionados num pais onde sobreviver pra muita gente é viver. vamos as ruas para tetar mudar esse sistema do mal e dar melhores condições ao cidadão brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s