Copa no Brasil

Publicado: 15/05/2014 por Chefe em Copa, Principal
Tags:

Saudações a todos! =)

Eis-me aqui escrevendo novamente, quase quatro anos depois!

Em 2010 a Copa do Mundo me fez parar de escrever

E neste ano, está me fazendo voltar.

Antes de falar disso, seguem alguns comentários:

No meu último post eu disse: “Não vou deixar de ser crítico ferrenho dos problemas do Brasil, mas não serei mais intolerante e fanático. Vou criticar o que é ruim e elogiar o que é bom, como deve ser feito.”

Então vamos lá: morei um ano nos Estados Unidos entre 2010 e 2011, e esse período vivendo em outro país e cultura me fizeram enxergar as coisas de modo diferente. Apesar de continuar achando o brasil escroto pra caralho (agora mais do que NUNCA), em momento algum eu tive vergonha de ser brasileiro, e em algumas situações bem específicas eu até tinha um certo orgulho.

Aprendi também que o brasil não é 100% escroto. Existem coisas boas aqui, e como prometido, listo-as abaixo:

  • churrascarias e comida em geral, boa e barata;
  • guaraná;
  • poder ingerir bebidas alcoólicas em lugares públicos (mesas fora do bar, praia, etc);
  • poder ficar num bar ou numa balada até amanhecer o dia;
  • mulheres cavalas, bundudas e peitudas.

É, acho que é isso.

Eu continuo achando o brasil uma merda. A listinha acima é alguma coisa, mas o brasil continua sendo um lugar escroto, com gente escrota, sem segurança, sem saúde, sem educação, onde trabalha-se muito, ganha-se pouco e não realiza-se porra nenhuma.

E diferente de 2010, onde eu estava querendo curtir a Copa e torcer pela seleção, neste ano eu quero que a Copa seja um fracasso retumbante e que a seleção se foda como nunca se fodeu antes.

12c8fd843da279962779801bbcf6979a

 

Não tinha que ter porra nenhuma de Copa por aqui. Foi gasta uma grana do caralho com infra-estrutura pra essa merda, enquanto as escolas e hospitais estão caindo aos pedaços. A polícia, que devia estar combatendo o crime, está expulsando famílias de suas próprias casas e deixando-as na rua, para deixar as cidades-sede bonitas para os turistas.

As obras em estádios e aeroportos estão TODAS atrasadas, porque aqui filha da puta nenhum sabe fazer nada direito. Os aeroportos, que já são uma MERDA, vão virar o INFERNO NA TERRA durante a Copa.

E ainda falta pouco menos de um mês. A porra toda vai foder MUITO quando a Copa começar.

Diante deste Monte Everest de merda, cá estou eu novamente!

Fiquem por aí, que vai ter mais!

E vamos torcer para que a seleção leve uma goleada da Argentina no Maraca na final desta merda toda! Ia ser o final perfeito pra essa merda toda.

E que chorem os brasilóides!

comentários
  1. Andy Roller disse:

    EVEREST DE MERDA! hahahaha! TRUE!

  2. Junior disse:

    Discordo apenas na questão do Brasil se fuder na final .
    O Brasil tem que se fuder logo no começo para ver a cara da minoria que apoia a copa.Minoria que nunca pressionou ir na merda de uma UPA.

  3. Giselda Sales disse:

    Concordo com tudo isso , infelizmente vivo em um país merda que só penda em futebol e que se dane os brasileiros. Este ano meu voto eh NULO no rabo desses CANALHAS.

Deixe um comentário

