Isabela Raposeiras, um exemplo de dignidade diante da escória moral da espécie humana

Publicado: 21/06/2014 por Cigano Morrison Mendez em Principal

Eu ia escrever sobre a Isabela Raposeiras, mas não vai mais ser preciso. É bom que os brasilóides (essencialmente os mais retardados, que odeiam empresários) leiam e tomem uma consciência mais decente sobre o direito de insatisfação, independente de classe social ou cor de pele.

isabella-coffee-lab

Tomei um merecido puxão de orelha de um leitor por ter demorado a falar do caso de Iabela Raposeiras, empresária e dona do Coffee Lab, um laboratório de torra, desgustação e preparo de cafés.

O fato é que após as declarações canalhas de Juca Kfouri e José Trajano atacando a “elite branca” que vaiou Dilma no jogo de estréia da Copa no Itaquerão, muitos se pronunciaram diante de tamanha afronta dos jornalistas petralhas. Isabela Raposeiras foi uma delas. Veja o texto publicado em 16 de junho na página do Coffee Lab no Facebook, que até o momento já teve 19,800 compartilhamentos e 29,000 curtidas:

Descobri na semana passada que faço parte de uma minoria que sofre preconceito e discriminação: a elite branco-europeia nascida no Brasil. Sim, sou branca e, pelo jeito, elite. Tenho uma empresa que emprega (e paga acima do mercado) há 10 anos. Pago TODOS…

Ver o post original 753 mais palavras

Anúncios
comentários
  1. kikaantunes disse:

    Porque vc não muda o título do blog : acho vc chamar todo um pais de merda algo tão repugnante quanto o que vc critica! Porque vc não chama : Brasil um pais que merece mais, que não é so isso, que é feito pra brilhar ou outra coisa positiva e mais ligado ao povo ! O pais não é dos políticos , ele é do povo ! De todos ! E o Brasil não é um pais de merda e nem um pois escroto !!!! É uma violência ! Fica a dica com todo respeito ! Abraço !

  2. Salsa disse:

    O Brasil não é um país de merda, mas foi transformado em um.
    Recursos naturais, terra, gente trabalhora e criativa não falta, mas o governo está sempre empatando a foda.

  3. Ze Carlos disse:

    O Brasil é uma merda por causa dos brasileiros. Povo de merda, transforma o lugar em que vive em merda. Se pegarem os brasileiros e colocarem na Finlândia, em pouco tempo este país se transformará em um caos. Os brasileiros não gostam de brasileiros, pois aqui é um querendo passar o outro para trás, ninguém respeita ninguém, ninguém confia em ninguém. Por isso que os políticos roubam, pois são brasileiros e brasileiros estão cagando e andando um para o outro. Tanto é verdade que o brasileiro reclama da corrupção, mas, se virar político, vai roubar no mesmo jeito, pois quer mais o Brasil se foda. Depois vem aí falando que é patriota. Ser patriota não é cantar o hino nacional berrando igual um pateta fingido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s