About

Chefe

 

Podem me chamar de Chefe.

Sou brasileiro e cansei de viver num país escroto sem salvação.

Cigano

 

Nerd e canalha profissional. Crítico ferrenho de política, empresário que cansou de ser otário.

Mais? http://cigano.blogspot.com

comentários
  1. José Burle disse:

    Não acho que vc deva abandonar este blog. Mantenha o nome mas comece a fazer as críticas construtivas. eu passei 15 anos da minha no exterior (na Suiça) e voltei para o Brasil. Me arrependo sim. O Brasil é um país de merda. Mas desde então procuro fazer as críticas baseado em comparações. Por exemplo, por que será que os parlamentares brasileiros tem pavor da implantacão de um sistema de plbiscitos e referendos (comum na Suiça) no Brasil ?….

    • Arthur disse:

      Creio que em parte por causa de nossa cultura senão vejamos, o brasileiro não gosta de mudar o sistema e sim subir e tirar vantagens dele. Já vi muitas pessoas que criticam o sistema mas quando sobem fazem o mesmo ou pior, não se muda depois que se torna parte dele.

      Vejo que a educação, que é um meio de se conseguir tudo na vida, não é valorizado neste país e as pessoas se vendem por qualquer trocado. E olha que ele prefere um dinheirinho fácil que nem vai mudar muita coisa na vida dele ao invés de tomar uma postura concreta.

      O brasileiro é muito ganancioso e sua ética acaba sendo invertida. Se dá muito valor ao que a pessoa possui e não o que ela é, infelizmente. Enquanto que outros países desenvolvidos quando alguem perde a carteira com uns mil U$$ as pessoas procuram ver os documentos e encontrar de quem é, aqui o cara vai direto limpando a grana, depois olha os documentos.

      Acredito que a mudança desse país seria possível da forma com que vc mostrou como a coisa é em outros países, e cada um olhasse para si mesmo pra depois ir querer mudar o sistema.

      Abs

  2. Sofia disse:

    Adorei ler o teu blog, acho que deverias continuar nele. Eu tenho diversos mas nunca quis dinheiro por eles, pois isso de dar os cartões e dados é para uma elite corrupta de espiritualidade laica, ver o que as pessoas tem em dinheiro e se podem entrar ou não. é essa que faz parte do que se passa por aí e pelo mundo. Lê os Protocolos de Sião, ou a Verdade Oculta e despertas imenso, pesquisa na net essa informação.
    Não percas o entusiasmo, em Portugal, não é melhor.
    Quando essa elite corrupta que está até por trás de todas as igrejas que crescem no teu país, vê quantas pessoas estão a ser manipuladas por elas e a defender Satanás e usam o nome de Deus.
    Se poderes escreve-me um email e saberás mais e despertas..

  3. Sofia disse:

    outra coisa como os comentários estão em moderação, este é só para leres e apagares:
    pesquisa Maçonaria a elite mais corrupta do mundo e que faz um marketing maravilhoso para enganar as pessoas e obter poder.
    ela é a elite mais criminosa deste mundo e muitas pessoas entram e enganam-se sobre ela.
    olha Lê este blog que é meu
    Turista-Evasões, na 1º Página ou 2ª página falo de políticos e corrupção.
    autoestimaebemestar.blogspot.com, também, se leres com atenção e fores Às mais lidas.
    com este email podes entrar no meu facebook, nunca gostei de corrupção, e nunca gostei de ver enganar o povo até quando estão no meu país, amo a sinceridade e daí gostei imenso de ver que és directo.
    se quiseres até podes apagar os meus comentários, que vou divulgar-te numa revista portuguesa e tenho a certeza que terás muitas visitas, por isso, não deixes de continuar a escrever, falo sempre.
    se quiseres abre um email sem nome e depois mete no facebook com este nome deste blog e vais ver que receberás imensas visitas.
    o brasil é um país demasiado maçónico e os bancos federais são dessa elite, os polícias, os tribunais, médicos, governo, nem imaginas, estamos entregues aos bichos, mas não é só aí.
    lê o que tenho no blog e acordas de certo eu tenho diversos blog e um de poemas e arte, que vês no blog autoestimaebemestar, tem também informação, não façam donativos, no mês de dezembro.
    Lê.
    bjis e nunca desistas de ser assim, pois admiro pessoas assim como tu.
    no meu facebook podes entrar com o teu nome.
    olha facebook, orkut é maçónico, e o orkut, nem me deixa escrever as verdades e avisar o povo brasileiro, mas tenho tb com este email.
    bom fim de semana que está mais próximo.
    Lénia Sofia uma pessoa sincera e de bem neste mundo de Merda e de corrupção e do poder.
    os protocolos de sião, na verdade oculta diz-te as tuas dúvidas.se leres mensagens que deixo no meu blog, verás a verdade e links que recomendo a lerem.
    bjis

  4. Shahdad disse:

    Volta a escrever neste blog. é tao bom falar mau dsta merda deste país.

  5. shadow123 disse:

    Volta a escrever o blog.

    Fala tbm o que vc acha sobre as manifestações no brasil todo.

    Mais tbm num precisa falar q o brasil num tem salvaçao (nada é impossivel msm)

  6. Blog FANTÁSTICO. Parabéns.

  7. marcos disse:

    Um pais de merda de políticos ,cartas marcadas quero quem me financia e mato um verme deste por semana pela nação brasileira sou ex militar e democracia com Ditadura nao funciona mesmos lixos ,somos obrigados a ouvir bla,bla bla de propaganda politica , somos obrigados a votar e aceitar estes Booooooosssssssstas no poder e nao sei onde poder parar isto estou recrutando pessoas nao so para jogar deputados na caçamba como na Ucrania mas para comer grama pela Raiz …..ipocritas povo Brasileiro se vende por pouco e tem memória curta …..bando de Exilados países que superarão estes problemas cortaram o mal pela Raiz como Revolução francesa Reis e família para nunca mais atrapalhar a nação ,Chile limpou a escoria da politica e Nos>>>>>>>>>>>
    Somos Pacatos e aceitamos este monte acordo entre PT,PSDB e ETC ……..povo muito pacifico ,,,,, so lembrando assim como politico querem vender o Brasil podemos tb ajudar a tomar o q e nosso,,,,,,,,,,,,,,,,,,e se possível me informe um canal de mídia para poder falar mais ainda e criticar,,,,,,,,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s